Ponta dos Ganchos Exclusive Resort inaugura com agenda especial seu Terraço de Inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort inaugura com agenda especial seu Terraço de Inverno

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado a 50 km de Florianópolis, acaba de inaugurar o Terraço de Inverno, um espaço especialmente concebido para a estação mais charmosa do ano. Rodeado pela exuberante natureza da península da Costa Esmeralda, o Terraço de Inverno oferece uma programação única repleta de atividades e experiências encantadoras, disponíveis até 27 de agosto.

Os hóspedes do resort terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de experiências gastronômicas, enológicas e musicais, entre outras opções, disponíveis de quinta-feira a sábado. Uma das novidades é o Chá da Tarde, que pode ser apreciado ao ar livre, proporcionando tardes ainda mais especiais. Nessa experiência, os hóspedes poderão degustar uma seleção de bebidas quentes acompanhadas por uma deliciosa variedade de petit fours e finger foods. Além disso, a mesa foi elegantemente decorada com peças em cerâmica criadas por Danielle Raiola, acrescentando um toque exclusivo ao ambiente.

A hospedagem no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é uma experiência única, com 25 charmosos bangalôs distribuídos em diferentes categorias. Durante o período do Terraço de Inverno, os hóspedes podem escolher entre os pacotes Gastronômico e Bem-estar, que oferecem inclusões especiais para tornar a estadia ainda mais memorável.

O Pacote Gastronômico requer uma estadia mínima de duas noites e inclui café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 1 jantar à la carte para o casal no restaurante principal e 1 sessão de fondue de chocolate servida no bangalô ou no restaurante principal.

 

Já o Pacote Bem-estar, também válido para uma estadia mínima de duas noites, oferece café da manhã no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 2 massagens relaxantes de 60 minutos no Spa by Sisley e uma seleção de chás no bangalô.

É importante destacar que os programas acima são válidos para hospedagens até 27 de agosto de 2023 e podem ser reservados em todas as categorias de bangalôs, sem restrições de dias da semana.

 

Além das experiências oferecidas, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort conta com uma série de facilidades, como quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, e serviço de praia.

Em relação à política de hospedagem, o resort não aceita pets e, devido à sua topografia, não recebe hóspedes menores de 18 anos. No entanto, maiores de 12 anos podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

 

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem recebido diversos reconhecimentos pelo seu comprometimento com os hóspedes. Em 2021, foi eleito o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela renomada The Leading Hotels of the World. Anteriormente, em 2019, o resort foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo, também pela conceituada chancela que é referência internacional em hospitalidade. O resort ostenta os selos The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Travel Association).

No Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, os hóspedes encontrarão um refúgio luxuoso onde poderão desfrutar de momentos inesquecíveis, cercados por paisagens deslumbrantes e uma programação especial para aquecer a temporada de inverno no sul do país.