Casa Italiana se estabelece no sul da França com o Gucci Beach Club - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Italiana se estabelece no sul da França com o Gucci Beach Club

Como parte de sua campanha Summer Stories, a famosa marca italiana Gucci está deixando sua marca no sul da França. Recentemente, foi anunciada a abertura do Gucci Beach Club em Ramatuelle. Poucos dias após o anúncio de uma praia com as cores da Jacquemus na mesma região, agora é a vez da Gucci se estabelecer na deslumbrante Riviera Francesa, assumindo a orla marítima do renomado restaurante local, Loulou.

No Gucci Beach Club, os visitantes poderão desfrutar de guarda-chuvas exclusivos com o icônico logotipo da marca, colchões de praia adornados com a famosa faixa Web da Gucci e até mesmo veículos Méhari personalizados para uma experiência totalmente temática. Aqui, os códigos de etiqueta da Gucci ganham uma versão descontraída e relaxada, perfeita para aproveitar os dias ensolarados na praia.

Essa ativação do Gucci Beach Club faz parte da operação Summer Stories da marca, que visa oferecer uma seleção de peças exclusivas em várias boutiques localizadas em resorts europeus de destaque. Além de Saint Tropez e Cannes, a Gucci também marcará presença em outros destinos emblemáticos, como Ibiza, Marbella, Mykonos, Forte Dei Marmi e Capri.

A campanha Summer Stories da Gucci não se restringe apenas às praias europeias. Desde Florença até Beverly Hills, passando por Seul e Tóquio, os diversos restaurantes Gucci, conhecidos como Gucci Osteria, também estão participando do Summer Stories, adicionando menus especiais inspirados nos sabores do verão. É uma oportunidade para os amantes da moda e da culinária desfrutarem de uma experiência completa e imersiva no mundo da Gucci.

Com sua incursão no sul da França, o Gucci Beach Club e a operação Summer Stories da marca estão proporcionando aos fãs e clientes uma experiência única, combinando moda, estilo de vida e gastronomia em alguns dos destinos mais desejados do verão europeu.