Descubra experiência inesquecível na Índia com o Oberoi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra experiência inesquecível na Índia com o Oberoi

Se você está em busca de uma experiência inesquecível na Índia, os programas oferecidos pela marca Oberoi são a escolha perfeita para você. Com uma seleção cuidadosa dos melhores hotéis do país, oferecemos itinerários bem planejados que destacam o encanto e a riqueza cultural da Índia. Acompanhe-nos em duas das nossas opções de itinerários exclusivos: o “Triângulo Dourado da Índia” de seis noites e o “Best of Incredible India” de 12 noites.

No itinerário de seis noites, hospede-se no The Oberoi Rajvilas, em Jaipur, onde você terá a oportunidade de visitar locais emblemáticos, como o Jaipur City Palace, Hawa Mahal e o observatório construído por Raja Jai Singh em 1728. À noite, desfrute de uma experiência espiritual com a tradicional aarti, uma oração, seguida de um tratamento relaxante no Spa Oberoi. No dia seguinte, visite o majestoso Forte Amber e, em seguida, passe o restante do dia explorando as opções de compras na cidade, onde você encontrará pedras preciosas, joias de prata e tecidos pintados à mão. À noite, um historiador local compartilhará informações fascinantes sobre a cultura do Rajastão e seu rico passado.

No The Oberoi Amarvilas, em Agra, o destaque do itinerário é a visita ao Forte de Agra, Patrimônio Mundial da UNESCO, e ao Itmad-ud-Daulah, considerado o precursor do Taj Mahal. Você terá a oportunidade de apreciar a beleza desses locais históricos e maravilhar-se com a grandiosidade da arquitetura mughal.

 

Já no itinerário “Best of Incredible India” de 12 noites, você terá a oportunidade de se hospedar no The Oberoi Udaivilas, em Udaipur, um verdadeiro refúgio de luxo. Além de explorar o Palácio da Cidade e o observatório de Raja Jai Singh, você também poderá desfrutar do adjacente Bada Mahal Wildlife Conservatory, onde é possível observar pavões, javalis e cervos malhados. Desfrute de uma sessão revigorante de ioga e descubra o fascinante pavilhão de caça de 200 anos dos Maharanas de Udaipur, com seus afrescos incríveis feitos no estilo “Gotai”.

 

Durante sua estadia no The Oberoi Amarvilas, em Agra, você visitará o renomado Taj Mahal, uma das Sete Maravilhas do Mundo, além de explorar a cidade antiga perfeitamente preservada de Fatehpur Sikri, construída pelo imperador Mughal, Akbar. Em Delhi, você terá a oportunidade de visitar locais históricos como o Portão da Índia, o Qutab Minar, Patrimônio Mundial da UNESCO, e o Rashtrapati Bhawan, a magnífica residência do Presidente da Índia.

Os programas “Férias Exóticas” incluem hospedagem, traslados do aeroporto e taxas. Todas as outras experiências, como passeios turísticos, terapias de spa, refeições e viagens aéreas domésticas ou transfers rodoviários, estão disponíveis por um custo adicional. Nossa equipe de gerenciamento de viagens da marca Oberoi cuidará de todas as reservas, logística e detalhes para garantir que você tenha uma viagem tranquila e sem problemas.

Os hotéis participantes do programa “Exotic Vacations” incluem: The Oberoi, New Delhi; O Oberoi Amarvilas, Agra; O Oberoi, Bengaluru; O Oberoi Sukhvilas Spa Resort, Nova Chandigarh; O Oberoi, Gurgaon; O Oberoi Grand, Calcutá; O Oberoi, Mumbai; O Oberoi Udaivilas, Udaipur; O Oberoi Rajvilas, Jaipur; O Oberoi Vanyavilas Wildlife Resort, Ranthambhore; e Wildflower Hall, Shimla.

Prepararemos uma experiência memorável para você, combinando o luxo dos nossos hotéis com as maravilhas culturais da Índia. Reserve sua viagem com a Oberoi e desfrute de momentos inesquecíveis neste país mágico.