Conheça o HM8 Mark 2, o Relógio de Luxo Inspirado pelo Porsche 918 Spyder - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o HM8 Mark 2, o Relógio de Luxo Inspirado pelo Porsche 918 Spyder

A MB&F, renomada marca de relógios suíços, acaba de lançar o HM8 Mark 2, uma versão atualizada do seu modelo original lançado em 2016. Inspirado pelo elegante design do icônico Porsche 918 Spyder, o novo relógio traz uma reinvenção completa em termos de sua estética e características.

O primeiro HM8 já mostrava a paixão do fundador Maximilian Büsser por design automotivo, com seu chassi que lembrava o carro de corrida Can Am, incluindo duas barras estabilizadoras. Agora, no HM8 Mark 2, a carroceria apresenta uma estrutura de aro duplo semelhante à do Porsche 918 Spyder, proporcionando um visual ainda mais sofisticado. O mostrador possui um velocímetro retrô com uma exibição de horas saltantes bidirecional e minutos posteriores. A estrutura inclui uma peça de cristal de safira de cúpula dupla, permitindo uma visão clara do motor do relógio abaixo. A caixa é feita de titânio de grau 5 com acabamento em verde britânico ou carbono Mocrolon branco. Complementando o conjunto, há uma pulseira de couro de bezerro com cores contrastantes: branca para o relógio verde e verde para o relógio branco.

Embora o HM8 Mark 2 apresente um corpo totalmente novo, o movimento que o impulsiona é o mesmo de seu antecessor, com base na Girard-Perregaux. Composto por 247 componentes, incluindo 30 joias e um rotor de ouro de 22 quilates (com acabamento em verde para o relógio branco), o movimento oferece uma reserva de energia de 42 horas.

O HM8 Mark 2 já está disponível por US$ 78.000, o que representa menos de 10% do preço inicial do supercarro Porsche 918 Spyder. No entanto, para adquirir a versão verde do relógio, é preciso agir rapidamente, pois ela é limitada a apenas 33 unidades. Com seu design elegante e inspiração automotiva, o HM8 Mark 2 da MB&F certamente atrairá os amantes de relógios e entusiastas de carros esportivos de luxo.