Experimente o puro luxo numa experiência de voo que redefinem a Primeira Classe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experimente o puro luxo numa experiência de voo que redefinem a Primeira Classe

Que tal descobrir o luxo das suítes de primeira classe a bordo de algumas companhias aéreas de renome? Pois bem, atualmente existe sim essa possibilidade em empresas que mantém suítes que oferecem uma experiência semelhante à de um hotel cinco estrelas no céu, com uma variedade de comodidades e serviços exclusivos.

Aqui estão algumas informações sobre as companhias aéreas que atualizaram suas suítes de primeira classe:

Crédito da imagem: Singaporeair.com

Singapore Airlines – Aeronave A380:

A Singapore Airlines recentemente modificou sua aeronave A380 para oferecer uma experiência de luxo incomparável em suas suítes de primeira classe. Projetadas pelo designer francês Jean-Jacques Coste, essas suítes são as únicas a contar com uma cama de casal no céu. Cada suíte oferece 50 metros quadrados de espaço, poltronas reclináveis estofadas pela Poltrona Frau, uma tela HD touchscreen de 32 polegadas, portas de correr e uma cama confortável. Tudo na suíte é controlado por um tablet portátil. Os passageiros também desfrutam de pijamas confortáveis, chinelos, fones de ouvido com cancelamento de ruído da Bang & Olufsen, um kit de amenidades da Lalique e um baú guarda-roupa.

Crédito da imagem: Instagram/sekaino.kinaizukan

All Nippon Airways (ANA) – Boeing 777-300ER:

A ANA oferece o máximo em conforto e exclusividade com suas oito suítes de primeira classe a bordo do Boeing 777-300ER. Cada assento possui uma porta deslizante, um armário e amplo espaço de armazenamento. Os passageiros podem desfrutar de pratos tradicionais japoneses e internacionais durante a viagem, além de vestir roupas de dormir 100% algodão e desfrutar de uma maratona de filmes em um monitor widescreen 4K de 43 polegadas na cabine privativa.

Crédito da imagem: Shutterstock

Air France – Boeing 777-300ER:

A primeira classe da Air France, conhecida como La Premiere, oferece quatro suítes privativas e é considerada uma das melhores da aviação comercial. As suítes apresentam um design clássico, com interiores em camurça, tecido de couro macio e acabamentos metálicos. Os passageiros podem desfrutar de cortinas, abajur e pufe para relaxar os pés. Os kits de viagem incluem produtos faciais e corporais da Sisley, enquanto a interface touchscreen intuitiva e os fones de ouvido Denon over-the-ear garantem entretenimento de qualidade. Os chefs renomados, como Arnaud Lallement, Mauro Colagreco, Régis Marcon, Emmanuel Renaut, Julien Royer e Jean-François Rouquette, elaboram um menu gastronômico com estrela Michelin, e o menu de vinhos e champanhe é selecionado por um dos melhores sommeliers do mundo, Paolo Basso. Além disso, os passageiros podem desfrutar de viagens Hertz DriveU com motorista em cidades francesas selecionadas.

Crédito da imagem: Shutterstock

Qatar Airways – Airbus A380:

Famosa por sua Classe Executiva, a Qatar Airways também oferece suítes de primeira classe com comodidades premium. As suítes são espaçosas, com assentos ultra largos, mesas e divisórias de privacidade. Os passageiros podem desfrutar de um menu à la carte com pratos deliciosos, incluindo caviar Osciettra servido com blinis de soro de leite coalhado aquecidos e torradas de pão Melba. A suíte também oferece roupas de dormir de grife da The White Company e kits de amenidades da Diptyque.

Crédito da imagem: Swiss.com

Swiss International – Boeing 777-300ER e Airbus A340-300:

Na primeira classe da Swiss International (SWISS First), os passageiros são recebidos em suítes privadas com assentos tipo poltrona que se transformam em cama. A companhia aérea oferece um guarda-roupa com amplo espaço de armazenamento e fornece pijamas da Zimmerli da Suíça e cosméticos Soeder para máximo conforto.

Crédito da imagem: Emirates

Emirates – Boeing 777-300ER:

A Emirates oferece suítes de primeira classe em rotas selecionadas, proporcionando luxo máximo aos passageiros. As suítes privadas apresentam iluminação ambiente, portas do chão ao teto e equipe de atendimento dedicada. Cada suíte é equipada com um minibar pessoal, espelho de maquiagem, mesa e porta com fechamento eletrônico. Os passageiros também podem desfrutar de um spa com chuveiro, um kit de cuidados com a pele anti-alérgico da Byredo e uma coleção Le Gemme da Bvlgari. O entretenimento a bordo inclui fones de ouvido com cancelamento de ruído de alta qualidade da Bowers & Wilkins.

Crédito da imagem: Lufthansa.com

Essas são apenas algumas das companhias aéreas que oferecem suítes de primeira classe com experiências exclusivas aos passageiros. O luxo e o conforto proporcionados nessas suítes de primeira classe são comparáveis aos de um hotel cinco estrelas, permitindo que os passageiros desfrutem de uma viagem longa e confortável no céu.