Georges Wendell apresenta o Renascimento do Estilo Esportivo no Golfe para Primavera/Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Georges Wendell apresenta o Renascimento do Estilo Esportivo no Golfe para Primavera/Verão 2024

Georges Wendell apresentará sua exclusiva coleção de golfe durante o desfile de primavera/verão 2024 ainda hoje. Inspirado pelo golfista francês Jean Van de Velde, que surgiu do nada para disputar o Open Championship em 1999, o Diretor Criativo Pierre Kaczmarek traz sua influência para a nova coleção de itens de golfe reformulados da adidas.

Para essa coleção, Kaczmarek introduz o motivo de design exclusivo de Georges Wendell, chamado “W Cut”, em trajes esportivos clássicos. O resultado é uma abordagem incrivelmente elegante e inovadora, que atualiza as tradicionais saias brancas e camisas polo do golfe, elevando-as a um patamar altamente sofisticado.

Embora a linha ainda seja adequada para o campo de golfe, ela se sente em casa nas ruas de Paris. A coleção inclui uma camisa polo feita de renda, mantendo todas as características essenciais de uma polo, enquanto a versão masculina apresenta cortes em forma de “W” na bainha. As calças são uma combinação de formalidade e esportividade, com listras e painéis de náilon, enquanto as saias plissadas, como esperado, possuem um padrão oculto da marca Georges Wendell adornando o interior de cada prega, visível apenas quando aberta.

Ao todo, a coleção é composta por 40 peças, que podem ser combinadas em 15 looks completos e únicos. Para adicionar um toque especial, cada peça é assinada com a distintiva assinatura de Georges Wendell.

A coleção primavera/verão 2024 foi oficialmente apresentada ao público com o desfile Georges Wendell SS24 na Paris Fashion Week, na última terça-feira, dia 20 de junho, revelando todos os detalhes e encantos dos novos itens de golfe reformulados da adidas, com a elegância e a ousadia característicos da marca.