Nova coleção da iPlace traz tendências da moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção da iPlace traz tendências da moda

A iPlace, maior revendedora premium da Apple no Brasil, acaba de lançar a sua nova coleção de acessórios, com mochilas, sleeves para MacBook, pulseiras de Apple Watch, capas para iPhone e vários outros produtos. Ao todo, são sete linhas inspiradas em diferentes regiões do Brasil que trazem algumas das principais tendências de moda da temporada, como os blocos de cor, os tons fluo e o minimalismo.

Foto: Divulgação

Com foco na praticidade a iPlace apresenta a coleção Pampas que conta com design limpo, cores neutras e material de alta qualidade A linha é confeccionada à mão por pequenos artesãos do Rio Grande do Sul. Já a Beagá oferece uma ampla gama de cores e mistura o tradicional com o moderno, assim como a capital mineira.

Foto: Divulgação

A coleção Noronha e Fortaleza trazem produtos transparentes que ressaltam o design do seu iPhone ou MacBook. Floripa traz as listras que criam uma produção casual e ao mesmo tempo moderna.

Foto: Divulgação

A coleção Rio vem com toda a extravagância dos anos 1980 e 90 com produtos coloridos e irreverentes, assim como a capital fluminense. Para quem procura sobriedade e discrição a Sampa é a pedida, pois tem um visual clean e sofisticado que refletem a tenacidade da grande metrópole brasileira.