Hospede-se na cidade-teatro de Nova Jerusalém e mergulhe em uma experiência única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hospede-se na cidade-teatro de Nova Jerusalém e mergulhe em uma experiência única

A Pousada da Paixão, localizada dentro das muralhas da cidade-teatro de Nova Jerusalém, oferece aos turistas uma experiência única em hospedagem. Com uma arquitetura e ambientação que lembram os arruados da antiga Jerusalém, a pousada é altamente recomendada pelos seus hóspedes, recebendo o conceito “Excepcional” no Booking e “Excelente” no Tripadvisor.

A Pousada da Paixão possui diversas opções de lazer para toda a família, incluindo piscina, salão de jogos, campos esportivos e bicicletário. Além disso, o local dispõe de um confortável auditório, tornando-se uma ótima opção para a realização de seminários e retiros.

Uma das grandes vantagens de se hospedar na Pousada da Paixão é a possibilidade de ter acesso aos magníficos cenários da Paixão de Cristo, onde os hóspedes podem tirar fotos e descobrir os segredos dos bastidores do espetáculo. Com o auxílio de um guia, eles também conhecem a saga de Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da Nova Jerusalém.

Outra experiência diferenciada oferecida pela pousada é o Jantar Temático, realizado no cenário da Santa Ceia, iluminado à luz de tochas. Durante o evento, os hóspedes podem participar trajados como romanos e galileus dos tempos de Cristo, tirar fotos em frente à mesa da ceia larga e desfrutar de um menu especial preparado pela chef Tânia Gulde.

A gastronomia da pousada também se destaca no café da manhã e nos almoços servidos no restaurante Recanto da Ceia, que oferece uma vista panorâmica para a cidade-teatro. O local proporciona o melhor da cozinha regional em um estilo buffet harmonizado com vinhos renomados e apreciados em todo o mundo.

Além disso, a localização e ambientação da cidade-teatro são atrações à parte. Rodeada por belíssimas serras, Nova Jerusalém proporciona uma paisagem deslumbrante para deleite dos hóspedes. Jardins exuberantes complementam a atmosfera bucólica e tranquila do local, oferecendo espaços ideais para descanso e momentos de conversa.

A Pousada da Paixão também oferece pacotes especiais para datas comemorativas, como São João, em junho, e a tradicional Cavalgada de Santana, realizada todos os anos em julho. Para mais informações sobre os pacotes disponíveis, é possível entrar em contato pelos telefones (81) 3732.1574 / 3732.1602, pelo WhatsApp 9 96730805 ou pelo e-mail contato@pousadadapaixao.com.br. Detalhes adicionais podem ser encontrados no site oficial da pousada: www.pousadadapaixao.com.br.