Conheça o Welucci Gardens, um novo destino do luxo em Pinheiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Welucci Gardens, um novo destino do luxo em Pinheiros

A luxuosa casa de eventos Welucci Gardens será inaugurada em breve no bairro de Pinheiros, após um investimento de R$ 12 milhões. Com seus cerca de 1900 metros quadrados, o empreendimento promete ser um destino de alto padrão para eventos especiais. Uma das características notáveis do local é a presença de um SPA aberto para os convidados, proporcionando uma experiência única e relaxante.

O diferencial da Welucci Gardens está na possibilidade de personalização dos espaços, que são descritos como “customizáveis”. A diretora de operações, Roberta Antunes, de 33 anos, explica que a ideia é oferecer mais do que simples salas de eventos, mas ambientes confortáveis e adaptáveis de acordo com as preferências dos clientes. Um exemplo disso é a preocupação em criar salas adequadas para mães amamentarem, algo comumente necessário em casamentos judaicos.

A proposta inovadora da Welucci Gardens tem atraído a atenção de diversas celebridades. Já foram confirmadas reservas de quatro datas na agenda do local, incluindo nomes conhecidos como Rodrigo Faro e Larissa Manoela. Um dos objetivos da empresa é trazer essas personalidades famosas para testar o conceito de “quadro branco”, que representa a liberdade de criar eventos completamente personalizados, do zero.

Com o investimento significativo e o compromisso em proporcionar um ambiente exclusivo e adaptável, a Welucci Gardens promete se tornar um ponto de referência para eventos de luxo em Pinheiros. A inauguração está prevista para o próximo mês de setembro, e a empresa está ansiosa para receber os convidados em suas instalações sofisticadas e inovadoras.