SS24 Adidas traz a vanguarda dos Tênis Y-3 por Yohji Yamamoto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SS24 Adidas traz a vanguarda dos Tênis Y-3 por Yohji Yamamoto

O SS24, a mais recente colaboração entre a adidas e Yohji Yamamoto para a linha Y-3, eleva ainda mais a aposta no mundo dos tênis. Essa parceria entre designer e marca esportiva é conhecida por sua beleza e inovação, e o SS24 não decepciona, despertando um grande interesse.

A colaboração entre Yohji Yamamoto e adidas resultou em uma magia única, que se reflete nos produtos criados. Um exemplo icônico é o Y-3 Qasa High, um tênis amado pelos entusiastas, que teve um retorno triunfal no início deste ano.

Ao longo dos anos, Yohji Yamamoto tem aprimorado incansavelmente o Y-3, tornando-o uma das maiores conquistas da adidas. Agora, com a apresentação na Semana de Moda de Paris, tivemos o primeiro vislumbre do que o SS24 tem a oferecer. A coleção é marcada por sua beleza e sofisticação, com looks elaborados e detalhes cuidadosamente planejados, ao mesmo tempo em que traz uma revolução no quesito calçados.

Explorando o conceito de “Contra-Natural”, a coleção busca encontrar a beleza na dualidade entre o orgânico e o sintético. Yohji Yamamoto repensa e retrabalha alguns dos designs mais icônicos da adidas, resultando em um acabamento verdadeiramente vanguardista.

O SS24 apresenta uma abordagem ousada e moderna para tênis como o Stan Smith and Country, cuja construção tradicional foi maximizada para atingir a máxima contemporaneidade. Além disso, a coleção também conta com designs progressivos, como Gendo, Kyasu e Itogo, que estabelecem um padrão extremamente alto para a coleção como um todo.

Em resumo, o SS24 da linha Y-3 da adidas, em parceria com Yohji Yamamoto, eleva a aposta em tênis, oferecendo uma combinação única de beleza, inovação e design revolucionário. É uma coleção que certamente despertará o interesse de entusiastas da moda e sneakerheads.