Mercedes-Benz GLS 2024 apresenta luxo, potência e inovação em um SUV de Classe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercedes-Benz GLS 2024 apresenta luxo, potência e inovação em um SUV de Classe

A Mercedes-Benz apresentou o seu novo SUV GLS para o modelo de 2024, trazendo diversas atualizações e recursos de luxo. O design exterior foi aprimorado com uma grade do radiador mais arrojada e proeminente, além de uma proteção frontal redesenhada. Na parte traseira, o veículo conta com um novo conjunto de lanternas traseiras de LED.

No interior, a GLS 2024 oferece opções de acabamento e estofamento atualizados, proporcionando um ambiente luxuoso. O destaque vai para o sistema de infoentretenimento MBUX de última geração, que oferece recursos avançados e uma experiência tecnológica aprimorada.

O modelo GLS está disponível em duas configurações de assentos: seis ou sete lugares, garantindo espaço e conforto para todos os ocupantes. Além disso, o Mercedes-Maybach GLS, que é a versão topo de linha, recebe características exclusivas, como uma nova grade com detalhes do padrão Maybach e contorno cromado. O veículo também conta com uma nova opção de jante forjada de 23″ e iluminação ambiente animada com o padrão Mercedes-Maybach.

A Mercedes-Benz também adicionou novas opções de acabamento de pintura, incluindo o azul crepúsculo metálico MANUFAKTUR e o cinza alpino não metálico. Outras melhorias incluem um novo volante com controles de toque e a adição de duas portas USB na parte traseira, com uma potência total de 100W.

Quanto às opções de motorização, a linha GLS oferece diversas escolhas. O GLS 450 4MATIC é equipado com um motor de seis cilindros em linha, entregando 375 cv de potência e acelerando de 0 a 60 mph em 5,8 segundos. Já o GLS 580 4MATIC apresenta um V8 de 510 cv, atingindo a velocidade de 60 mph em apenas 4,7 segundos.

Para aqueles que buscam um desempenho ainda mais esportivo, o GLS 63 é a opção ideal. Ele é impulsionado por um motor AMG 4.0L V8 Biturbo, que produz impressionantes 603 hp. Com uma aceleração de 0 a 60 mph em apenas 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 174 mph, este modelo oferece uma experiência de condução emocionante. Por fim, o topo de gama GLS 600 traz um V8 de 550 cv, atingindo a velocidade de 60 mph em 4,7 segundos e com uma velocidade máxima de 155 mph.

A nova SUV GLS estará disponível ainda este ano, proporcionando aos clientes uma combinação de luxo, desempenho e tecnologia avançada.