Embarque em uma Jornada Náutica Exclusiva da Itália dos anos 50 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque em uma Jornada Náutica Exclusiva da Itália dos anos 50

O Estaleiro Kalmar, especializado em marcenaria naval e com mais de 30 anos de mercado, estará presente no Marina Itajaí Boat Show, que acontece de 6 a 9 de julho na cidade catarinense. Durante o evento, a empresa irá divulgar o lançamento da lancha Garda 23, inspirada nos barcos italianos da década de 50, além de apresentar outros produtos do estaleiro.

A participação da Kalmar no evento tem um significado especial, uma vez que a sede do estaleiro está localizada na própria cidade de Itajaí. Serão oito produtos da marca em exposição na marina, divulgados por meio de materiais de divulgação.

A lancha Garda 23 é considerada uma embarcação de época com tecnologia atual. Ela combina o estilo charmoso dos barcos italianos dos anos 50 com o conforto das embarcações modernas. Projetada para passeios diurnos em águas abrigadas, a Garda 23 promete excelente desempenho e velocidade.

 

Seu casco em V proporciona uma navegação suave, e as quilhas auxiliam em curvas mais acentuadas.  Além da Garda 23, o estaleiro catarinense também irá divulgar o Cat 33, um catamarã equipado com dois motores de popa. O casco reforçado garante conforto e segurança aos navegantes, mesmo em mares agitados, sem comprometer a velocidade.

No total, serão oito produtos apresentados pelo estaleiro Kalmar, incluindo lanchas, veleiros, catamarãs, uma canoa e uma prancha de stand-up. O Marina Itajaí Boat Show 2023 promete reunir lazer e negócios à beira-mar, trazendo as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

SERVIÇO

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023

Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)

Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana

Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br