Marco Zero mostra “Seis Paisagens” numa coletividade artística em ebulição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marco Zero mostra “Seis Paisagens” numa coletividade artística em ebulição

Galeria Marco Zero anunciar a sua próxima mostra “Seis Paisagens”*, que estreia dia 05 de julho com um experimento curatorial que reúne diferentes exposições individuais desenvolvidas por Guilherme Moraes a partir do trabalho dos artistas Bozó Bacamarte, Bruno Faria, David Alfonso, Ianah, Marlan Cotrim e Rayana Rayo. Trata-se de um conjunto de amostragens dos universos subjetivos propostos por cada um, e uma oportunidade para a percepção dos pontos em que suas poéticas convergem, divergem e se amplificam nesta coletividade contingente.

“Seis Paisagens” oferece uma imersão única nas expressões artísticas desses seis artistas distintos, cada um trazendo sua visão singular do mundo e suas reflexões sobre a existência humana. A mostra apresenta uma variedade de técnicas, estilos e abordagens, enriquecendo a experiência do público e estimulando a apreciação da diversidade criativa.

Bozó Bacamarte, com sua sensibilidade e domínio da escultura, traz formas orgânicas e surpreendentes, desafiando a percepção do espectador e explorando as relações entre o espaço e a matéria.

Bozó Bacamarte

Bruno Faria, por meio de sua pintura vibrante e expressiva, mergulha nas cores e texturas da natureza, revelando a beleza escondida nos detalhes e convidando-nos a refletir sobre a conexão entre o ser humano e o ambiente ao seu redor.

David Alfonso, com suas instalações interativas, cria experiências imersivas que desafiam nossos sentidos e nos levam a questionar as fronteiras entre o real e o imaginário, o tangível e o intangível.

David Alfonso

Ianah, com suas fotografias poéticas e evocativas, transporta-nos para universos paralelos, convidando-nos a explorar a complexidade da identidade e da memória.

Marlan Cotrim, por meio de sua arte digital, revela mundos surreais e distópicos, convidando-nos a refletir sobre o impacto da tecnologia na sociedade e as possibilidades futuras.

Marlan Cotrim

Rayana Rayo, com suas performances envolventes e marcantes, explora o corpo como meio de expressão, questionando as normas e construções sociais que moldam nossa percepção de gênero e identidade.

 

“Seis Paisagens” é uma oportunidade única de mergulhar na diversidade artística desses seis talentosos artistas contemporâneos, explorando as interseções e os contrastes entre suas visões de mundo. A mostra promete encantar e desafiar o público, convidando-o a refletir sobre as múltiplas camadas da existência e a apreciar a riqueza da expressão artística em suas mais variadas formas.

 

SERVIÇO
Galeria Marco Zero – Avenida Domingos Ferreira, nº 3393, Boa Viagem
Horário – seg à sex | 10h-19h | sáb | 10h-17h
Acesso gratuito