A Pucci Eyewear faz uma nova jornada com a fusão do tradicional com o moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Pucci Eyewear faz uma nova jornada com a fusão do tradicional com o moderno

A Pucci Eyewear apresenta sua mais recente linha de óculos, trazendo uma fusão perfeita entre o tradicional e o moderno. Sob o tema “A New Journey” (“Uma Nova Jornada”), Camille Miceli redefine o momento atual da Casa Florentina Pucci. Essa nova jornada também abrange a coleção de óculos, que incorporam o toque único que reinventou uma forma ultracontemporânea de se vestir, mantendo-se profundamente enraizada na história da Casa de Pucci.

A deslumbrante modelo brasileira Juliana Nalú é o rosto de um editorial exclusivo da Pucci Eyewear, traduzindo as cores e designs das novas armações que compõem um guarda-roupa nômade, multi-sazonal e multi-destino, para serem misturados e combinados conforme o desejo de cada pessoa. Inspiradas pela vitalidade do mar, as silhuetas exalam uma personalidade forte, transmitindo uma feminilidade ultracontemporânea. As armações possuem um design vivo, realçado pela energia das cores.

Os traços icônicos da Pucci são retrabalhados em uma mistura e combinação de retalhos ou padrões ampliados ou reduzidos. Os padrões geométricos, como Girandole, Marmo e Rombi, bem como os desenhos de Iride, Fagiano, Dalia e Pesci, são transportados de volta às raízes da Casa por meio de um novo processo de design, que valoriza a beleza imperfeita do trabalho artesanal, restaurando a poesia no design original.

 

A linha de óculos da Pucci Eyewear com modelo Juliana Nalú captura a essência da marca, combinando tradição e inovação de forma harmoniosa. Esses óculos são um convite para explorar uma jornada única, onde o passado se funde com o presente e a feminilidade é exaltada de maneira moderna e ousada. Com um olhar voltado para o futuro, a Pucci Eyewear continua a encantar e inspirar com sua abordagem única e seu compromisso em trazer autenticidade e elegância para o universo dos óculos.