SP Gastronomia movimenta Festival Culinário Imperdível em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SP Gastronomia movimenta Festival Culinário Imperdível em São Paulo

O SP Gastronomia, o maior festival de gastronomia do país, está acontecendo em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, de 29 de junho a 2 de julho. Realizado pelo Jornal O Globo e a Rádio CBN, o evento oferece uma experiência única para os amantes da culinária.

Durante o festival, os participantes têm a oportunidade de provar pratos acessíveis e exclusivos dos melhores restaurantes da cidade. Restaurantes icônicos como Capim Santo, Dalva e Dito, Escandinavo, Espaço Arimbá, Família Kariri, Grand Hyatt São Paulo, Hot Pork por a Casa do Porco, Imakay, Jiquitaia, Lobozó, Komah, Make Hommus.Not war, Nelita, Osso, Più, Quincho, Tasca da Esquina e Vista Restaurante estão presentes, oferecendo uma variedade de sabores da culinária local e internacional.

 

Além disso, o festival conta com aulas e talks ministrados por chefs renomados, onde os participantes podem aprender desde a preparação de pratos deliciosos até técnicas culinárias inovadoras para aprimorar suas habilidades na cozinha.

Uma seleção especial de pequenos produtores locais também está presente no evento, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer e adquirir produtos como doces, temperos e outras delícias.

E para tornar a experiência ainda mais completa, o SP Gastronomia oferece shows todos os dias. Diversos artistas de renome se apresentam, como Acadêmicos do Baixo Augusta com participação especial do Simoninha, Ritaleena, Acadêmicos do Grande Rio, Mariana Aydar e Toni Garrido.

Os ingressos para o festival estão disponíveis para compra no site oficial e também podem ser adquiridos na bilheteria do evento.

Não perca a oportunidade de participar desse programa gastronômico para toda a família! Para mais informações e detalhes sobre o evento, acesse o site do SP Gastronomia: https://oglobo.globo.com/projetos/spgastronomia/. DÚVIDAS: https://wa.me/5521988895063