Reserve agora e viva momentos únicos pelo Golfo Arábico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reserve agora e viva momentos únicos pelo Golfo Arábico

A MSC Cruzeiros e a Emirates anunciaram ontem (21) o lançamento de novos pacotes completos para roteiros no Golfo Arábico, durante um evento para agentes de viagem. Os pacotes estarão disponíveis na temporada 2023/2024 e oferecerão viagens de sete noites a bordo dos navios MSC Virtuosa e MSC Opera, com destinos nos Emirados Árabes, Bahrein, Qatar e Omã. Os embarques estão programados entre dezembro de 2023 e abril de 2024.

Oman, from Muscat – Jerash, South Theatre

Segundo a MSC Cruzeiros, os pacotes completos têm sido cada vez mais populares no mercado brasileiro, pois além de reunir toda a logística da viagem, eles permitem o pagamento parcelado. O pacote inclui passagens aéreas em voos diretos da Emirates, com ida e volta de Dubai, nos Emirados Árabes, com embarque em Guarulhos (São Paulo); uma diária de hotel na chegada, com café da manhã; a tarifa do cruzeiro; bem como os traslados terrestres no destino, entre aeroporto, hotel e porto.

O voo será realizado no icônico A380 da Emirates, o que proporciona um deslocamento mais confortável para os passageiros que partem do Brasil. Uma novidade apresentada nos pacotes deste ano é a flexibilidade na reserva das passagens aéreas, permitindo que os hóspedes escolham se desejam chegar alguns dias antes do previsto ou estender sua estadia, mediante negociação com a MSC. Além disso, os navios estão preparados para receber os viajantes brasileiros com cardápios em língua portuguesa, facilitando o acesso aos alimentos a bordo.

Oman, Khasab Fort

Os roteiros incluídos nos pacotes da MSC Cruzeiros terão embarque e desembarque em Dubai e visitarão as cidades mais emblemáticas dos quatro países, como Abu Dhabi (Emirados Árabes), Doha (Qatar), Manama (Bahrein) e Mascate (Omã), além de outros destinos exóticos na região. Durante o evento, o Turismo de Dubai destacou as inovações que a cidade oferece a cada ano, como sua crescente cena gastronômica, com 11 restaurantes premiados com estrelas Michelin nos últimos anos, e pontos turísticos como o Museu do Futuro, uma impressionante edificação com caligrafia árabe em sua fachada, e o Deep Dive Dubai, um tanque de mergulho com 60 metros de profundidade, repleto de vida marinha.

Qatar, Doha – Souq Waqif shop

Além das experiências a bordo, os viajantes podem aproveitar as excursões organizadas pela MSC Cruzeiros, que oferecem uma ampla variedade de opções, desde safáris de carros 4×4 no deserto até visitas a centros históricos, mesquitas, praias e shopping centers. Os pacotes completos da MSC Cruzeiros para o Golfo Arábico prometem proporcionar uma experiência única e conveniente para os viajantes brasileiros, combinando conforto, variedade de destinos e a oportunidade de explorar essa fascinante região do mundo.