O Blue Tree Towers garante Férias com hospedagem de luxo e experiências inesquecíveis em Fortaleza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Blue Tree Towers garante Férias com hospedagem de luxo e experiências inesquecíveis em Fortaleza

Descubra as maravilhas de Fortaleza neste mês de julho e aproveite as férias no Blue Tree Towers Fortaleza. Localizado em uma área privilegiada, na Beira Mar de Fortaleza, no bairro Meireles, este hotel oferece uma série de atrativos para tornar sua estadia memorável.

Ao reservar o pacote de férias, você terá a oportunidade de desfrutar de uma excursão de um dia para as deslumbrantes praias de Mundaú e Flecheiras. A excursão inclui um transfer saindo do hotel e um emocionante passeio de catamarã pelos manguezais, dunas e lagoas da encantadora Mundaú. Em seguida, você será levado para Flecheiras, uma vila de pescadores pitoresca, conhecida por sua tranquilidade e beleza deslumbrante.

No Blue Tree Towers Fortaleza, você será recebido com um welcome drink, servido em seu próprio apartamento. Além disso, você terá a vantagem de um late check-out, permitindo que você desfrute de suas férias ao máximo, com partida até às 15h.

O hotel oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina, sauna, spa, academia, bar, restaurante, business center e estacionamento. Os quartos são confortáveis e oferecem uma vista espetacular do pôr do sol, perfeito para capturar momentos inesquecíveis em fotos em família.

A localização do Blue Tree Towers Fortaleza também é um atrativo em si. Situado na movimentada Beira Mar, no bairro Meireles, você estará perto de uma variedade de opções gastronômicas regionais e de um centro de compras diversificado, com lojas e feirinhas tradicionais. Além disso, os renomados Shoppings RioMar e Iguatemi ficam a uma curta distância de carro do hotel.

Durante o mês de julho, o pacote de férias oferece uma estadia mínima de duas noites, café da manhã e estacionamento, para duas pessoas. Além disso, uma criança de até 11 anos pode se hospedar gratuitamente no mesmo apartamento dos pais. O pacote está disponível a partir de R$ 599 (mais impostos).

Não perca a oportunidade de aproveitar as férias de julho em Fortaleza e desfrutar de todas as comodidades e atrações que o Blue Tree Towers Fortaleza tem a oferecer. Faça sua reserva hoje mesmo e prepare-se para criar memórias inesquecíveis nesta bela cidade costeira.