Hot Beach Parques & Resorts aposta em atrações imperdíveis para férias de julho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hot Beach Parques & Resorts aposta em atrações imperdíveis para férias de julho

Hot Beach Parques & Resorts, localizado em Olímpia, São Paulo, anunciou uma programação especial para as férias de julho, com destaque para a presença dos super-heróis Ladybug e Cat Noir, da série de TV Miraculous – Tales of Ladybug and Cat Noir. Essa série, que está em sua quinta temporada, tem uma grande audiência em mais de 120 países ao redor do mundo e é transmitida no Brasil pela Globo.

Durante todo o mês de julho, os hóspedes e visitantes do Hot Beach Parques & Resorts poderão desfrutar de uma variedade de atrações imperdíveis. Em 8 de julho, será inaugurada uma nova área infantil com atrações expandidas para crianças, incluindo encontros com os super-heróis Ladybug e Cat Noir, cosplay e imagens de marca. Essa experiência proporcionará momentos inesquecíveis para as famílias que buscam diversão e relaxamento.

 

Ladybug e Cat Noir estarão disponíveis para encontros seis vezes por dia, de quinta a domingo, entre 20 e 23 de julho, e 27 e 30 de julho. Além disso, o Hot Beach oferece liberdade e flexibilidade para as famílias, com quatro resorts, acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina, e à recém-inaugurada Vila Guarani, que oferece entretenimento, gastronomia, música ao vivo, compras e muito mais.

 

Para as crianças de todas as idades, as férias de julho no Hot Beach Parques & Resorts oferecem espetáculos emocionantes com histórias autorais, prometendo encantar e criar momentos inesquecíveis. Na Vila Guarani, serão realizados sete espetáculos por semana, de segunda a domingo, sem repetição de temas. Entre os destaques, estão o ilusionista Kadu, o Passeio de Lanterninha, o Vila Show, o Brasil Folclore de Todos os Cantos, o Reino Encantado, o Animania e a Noite do Riso.

Os adultos também terão opções de entretenimento, como a Balada Teen com a presença do Gigante Megatron, que proporciona um show de movimentos futuristas e interação eletrizante. Além disso, haverá a Festa das Cores, um evento que encanta as crianças com uma nuvem mágica de cores brilhantes e muita alegria, além de show de ilusionismo e oficinas gastronômicas para minichefs.

Os amantes de atividades esportivas também serão contemplados, com torneios e desafios comandados por Japa Heicen, Camilo e Alisson Ferreira. E para encerrar o mês com chave de ouro, haverá voos cativos de balão, com duração de 5 minutos.

Além disso, o parque aquático Hot Beach Olímpia inaugurará sua nova área kids em 8 de julho, com atrações especialmente projetadas para crianças pequenas. A Vila Guarani também receberá duas novas atrações nessa mesma data: uma roda gigante e um carrossel, adicionando mais encanto ao espaço. E como uma surpresa adicional, o Hot Beach fechou uma parceria com a Bambi Sorvetes para criar picolés com os nomes dos personagens da Turma do Guarani (Mel, Mima, Guarani e Parafuso), que prometem ser a sensação das férias de julho.

 

* Fotos/ Fonte: saopauloparacriancas.com.br