Be Jardín Escondido by Coppola é um refúgio cinematográfico em Buenos Aires - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Be Jardín Escondido by Coppola é um refúgio cinematográfico em Buenos Aires

Com apenas sete suítes, cada quarto recebe o nome de um membro da família Coppola, agregando um toque pessoal e familiar à experiência de hospedagem. Duas das suítes estão localizadas no térreo, enquanto as outras cinco estão situadas no primeiro andar da casa principal.

A gastronomia do Be Jardín Escondido by Coppola é uma verdadeira delícia. No café da manhã, os hóspedes podem desfrutar de cafés especiais, pães, ovos e sucos frescos. Além disso, o hotel oferece uma seleção de chás e vinhos, complementando perfeitamente as refeições. O serviço de quarto conta com a parceria da renomada Ninina Bakery, garantindo opções de alta qualidade e sabor para os hóspedes.

 

As áreas comuns do hotel são exclusivas para os hóspedes e proporcionam momentos de relaxamento e convívio. O Be Jardín Escondido by Coppola possui uma churrasqueira, perfeita para desfrutar de um churrasco ao ar livre. Há também uma piscina aquecida por energia solar, ideal para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Além disso, duas grandes salas estão disponíveis como espaços de convivência, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para os hóspedes socializarem. “Temos a grande responsabilidade de representar a família Coppola e a Bourbon Hotéis. O Be Jardín Escondido by Coppola pode ser reservado por quarto ou a casa inteira”, destaca Gladys Prudencio, gerente geral da propriedade.

Com sua localização privilegiada em Palermo, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, o Be Jardín Escondido by Coppola está cercado por cafés, bares, restaurantes e galerias de arte. Além disso, sua decoração única, com objetos de antiquário, móveis, obras de arte e tecidos escolhidos por Eleanor Coppola, esposa do cineasta, atrai especialmente os amantes do cinema, tornando a estadia uma experiência única e envolvente.

 

Seja para uma escapada romântica, uma viagem de negócios ou uma estadia relaxante, o Be Jardín Escondido by Coppola oferece um ambiente acolhedor, atendimento personalizado e uma atmosfera cinematográfica que encantará os hóspedes mais exigentes.