The Yacht Mogul apresenta o Tecnomar EVO120 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Yacht Mogul apresenta o Tecnomar EVO120

O Tecnomar EVO120 é o resultado de um casamento perfeito entre estilo deslumbrante e funcionalidade exemplar, reunindo a eficiência da engenharia e o design de ponta. Este iate desportivo representa uma lufada de ar fresco na produção de embarcações de luxo.

Com uma impressionante extensão de 37 metros, o Tecnomar EVO120 oferece uma experiência completa e ultra luxuosa para seus ocupantes. Projetado por Gianmarco Campanino, renomado especialista em design de iates, o EVO120 apresenta um exterior elegante e esportivo, com linhas fluidas e contemporâneas que o tornam uma verdadeira obra de arte marítima.

Ao adentrar o interior do EVO120, os convidados são recebidos por um ambiente deslumbrante e acolhedor. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera de luxo discreto, combinando materiais de alta qualidade, acabamentos requintados e uma paleta de cores sofisticada. Acomodando confortavelmente até 10 pessoas, este iate oferece amplo espaço para entretenimento, relaxamento e privacidade.

Ujuvenescedores e revitalizantes. Além disso, uma sauna está disponível para aqueles que desejam relaxar e recarregar as energias. Essas instalações de bem-estar proporcionam uma experiência de spa exclusiva em alto mar, permitindo que os convidados desfrutem de momentos de puro prazer e tranquilidade.

Além do luxo e do conforto excepcionais, o Tecnomar EVO120 também é equipado com tecnologia de última geração para garantir uma experiência de navegação suave e segura. Seus sistemas avançados de propulsão e navegação oferecem desempenho excepcional, permitindo que os ocupantes aproveitem ao máximo cada viagem.

Em resumo, o Tecnomar EVO120 é um exemplo supremo de um iate desportivo de alto padrão. Combinando estilo impressionante, funcionalidade exemplar e uma série de comodidades de luxo, ele oferece uma experiência única e inesquecível para aqueles que têm o privilégio de embarcar nesta obra-prima dos mares.