Azimut Yachts promete impressionar com embarcações de alto luxo e tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azimut Yachts promete impressionar com embarcações de alto luxo e tecnologia

O Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do sul do Brasil, contará com a presença de embarcações de alto luxo e tecnologia que prometem impressionar o público. Entre os destaques estão a Azimut Atlantis 51 e a Azimut Grande 27 Metri. A Azimut Yachts, maior fabricante de iates de luxo do mundo, terá sua matriz na Itália representada no evento em Itajaí, localizada no litoral norte de Santa Catarina, que é considerado o principal polo produtor náutico brasileiro, sediará o evento de 6 a 9 de julho.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a embarcação Atlantis 51, um modelo esportivo fabricado exclusivamente no Brasil para atender o mercado internacional. Com um design esportivo e fabricação de alta qualidade, a Atlantis 51 já é um sucesso, tendo vendido mais de 20 unidades desde sua produção local.

Outra atração confirmada é o superiate Azimut Grande 27 Metri, o barco mais luxuoso do evento. Com impressionantes 27 metros de comprimento, o Azimut Grande 27 Metri chama atenção pelas suas dimensões, sofisticação e tecnologia. Projetado por renomados arquitetos e designers italianos, esse megaiate oferece cinco cabines e é conhecido por proporcionar máximo conforto e privacidade ao proprietário e seus convidados.

A Azimut Yachts se destaca pela aplicação pioneira de tecnologia de ponta em suas embarcações. O Azimut Grande 27 Metri possui partes estruturais do casco feitas em fibra de carbono, um material leve e resistente utilizado em carros de Fórmula 1 e foguetes. Essa aplicação contribui para aumentar o espaço disponível, melhorar a estabilidade e a navegabilidade, além de permitir o uso de acabamentos nobres sem aumentar o peso da embarcação.

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

Além desses destaques, outras embarcações de sucesso da marca, como a Azimut 83, Azimut 62 e Azimut 56, estarão em exposição no Marina Itajaí Boat Show. No estande da Azimut Yachts, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar experiências ao estilo italiano, com móveis premium projetados especialmente para o estande e assinados pela Zeea Mobiliário. Esses móveis remetem ao design elegante e orgânico da Azimut Grande 27 Metri, criado pelo renomado arquiteto italiano Achille Salvagni.

Destaque também para os tapetes da Decoralle, feitos à mão com matéria-prima sustentável e com possibilidade de customização. Os visitantes poderão apreciar o conforto, o desenho e a estética desses tapetes exclusivos. A Azimut Yachts oferecerá ainda aos visitantes a “Água na Caixa”, primeira água mineral carbono neutro do Brasil, em embalagem 88% renovável. Além disso, as hostess do estande estarão vestidas pela marca Luz da Lua, e mesas em ágata serão fornecidas pela Rita Constantine.

O Marina Itajaí Boat Show promete ser um evento de grande magnitude, proporcionando aos amantes da náutica uma experiência única para conhecer as embarcações de luxo e tecnologia da Azimut Yachts, bem como desfrutar de um estilo de vida italiano repleto de sofisticação e elegância.