Nova Colaboração da New Balance x Concepts apresenta o vibrante New Balance 998 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova Colaboração da New Balance x Concepts apresenta o vibrante New Balance 998

A New Balance e a Concepts se uniram mais uma vez para uma emocionante colaboração, desta vez apresentando o tão aguardado New Balance 998. Com imagens vazadas revelando os detalhes marcantes, os tênis são equipados com sobreposições de camurça rosa brilhante e detalhes em amarelo dourado.

Embora a inspiração exata por trás do design ainda não tenha sido confirmada pelas marcas, a parceria promete entregar um visual ousado e arrojado. A parte superior dos tênis apresenta línguas, cadarços e sobreposições em camurça de porco magenta brilhante, contrastando com os couros brancos perfurados que se encontram por baixo.

Detalhes em rosa empoeirado aparecem nos logotipos N e nos moldes do painel lateral, adicionando um toque de sutileza ao design. Os contadores do calcanhar inferior são tingidos em um tom amarelo dourado, proporcionando um atraente contraste de cores.

Além do apelo estético, os tênis também oferecem conforto e desempenho. As entressolas são preenchidas com o amortecimento exclusivo da New Balance, o ABZORB, garantindo uma caminhada suave e confortável. A sola de borracha preta completa o visual, proporcionando durabilidade e aderência.

Embora a data de lançamento oficial ainda não tenha sido divulgada, os fãs e entusiastas da New Balance podem esperar ansiosamente por mais informações nos próximos meses. Essa colaboração promete ser mais um sucesso na extensa lista de parcerias emocionantes da New Balance, mostrando sua dedicação em trazer designs únicos e inovadores para o mercado de calçados esportivos.