Deslumbre-se com um Paraíso Estelar na Jamaica com o Sandals Dunn's River - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se com um Paraíso Estelar na Jamaica com o Sandals Dunn’s River

As suítes Coyaba Sky Villa Swim-up Rondoval apresentam um conceito inovador ao ar livre, com terraços superiores equipados com telescópios de última geração. Os hóspedes que reservarem uma estadia nessas suítes a partir de 1º de julho de 2023 terão acesso ao serviço gratuito do Stargazing Concierge. Esse serviço é oferecido como parte do serviço de mordomo e proporciona experiências personalizadas de observação de estrelas nos terraços privativos das suítes.

Além de criar uma atmosfera romântica sob as estrelas, o Stargazing Concierge auxiliará os hóspedes na identificação de constelações e atividades meteorológicas no céu do Caribe. Como parte dessa experiência estelar, o Sandals presenteará os casais hospedados nessas suítes com um mapa estelar personalizado gratuito, criado pelo The Night Sky.

Essa nova oferta de observação de estrelas é uma resposta às pesquisas realizadas pelo Sandals Institute of Romance, que revelou que a maioria dos casais deseja priorizar o romance em suas viagens, com a praia e locais isolados sendo os cenários preferidos. Com o objetivo de proporcionar aos hóspedes uma estadia “estelar”, o gerente geral do Sandals Dunn’s River, Deryk Meany, destaca a intenção de criar um ambiente caribenho perfeito para relaxar e se conectar durante a estadia.

As suítes Coyaba Sky Villa Rondoval oferecem vistas deslumbrantes da paisagem de Ocho Rios, incluindo banheiras de imersão privativas, área para banho de sol e acesso direto a uma magnífica piscina fluvial. Além disso, os hóspedes do Sandals Dunn’s River podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, com 12 restaurantes Global Gourmet™, incluindo 10 novos conceitos para a marca Sandals, e nove bares, como o Dunn’s Rum Club, onde coquetéis artesanais exclusivos são preparados.

O Sandals Dunn’s River é um resort de luxo all-inclusive com 260 quartos, localizado em uma deslumbrante praia de areia branca na costa norte da Jamaica. Com propriedades em sete países do Caribe, a Sandals Resorts é reconhecida como uma das principais empresas de hospitalidade da região. Com seu compromisso inabalável com a excelência e a promessa de superar as expectativas, a marca oferece uma ampla gama de opções de férias, desde escapadas românticas para casais até experiências familiares divertidas.

Para obter mais informações sobre o Sandals Dunn’s River e reservar uma estadia, visite o site www.sandals.com/stargazing-concierge/. Restrições e limitações podem ser aplicadas.