Descubra os Sonhos do Tahiti a bordo do Wind Spirit - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os Sonhos do Tahiti a bordo do Wind Spirit

Prepare-se para descobrir os sonhos do Tahiti a bordo do Wind Spirit e vivenciar uma experiência inesquecível em meio ao paraíso tropical, embarcando em uma aventura única pelo Tahiti e explorando suas ilhas paradisíacas a bordo do luxuoso iate a vela Wind Spirit, da Windstar Cruises.

Com duração de 8 dias e 7 noites, esse itinerário deslumbrante inclui visitas a Papeete, Moorea, Tahaa, Raiatea, Bora Bora e Huahine. Com isso, é possível experimentar o clima tropical do Tahiti, com suas ilhas ensolaradas, praias de areia branca e águas cristalinas.

Durante sua viagem, você terá a oportunidade de explorar Bora Bora, Huahine, Moorea, Papeete, Raiatea e Taha’a. Mas, além disso, a bordo do Wind Spirit, pode-se desfrutar de uma experiência única e autêntica. O iate a vela oferece a maneira perfeita de explorar o Tahiti, permitindo que os ventos alísios encham as velas enquanto você navega de uma ilha lendária para outra.

A plataforma do navio oferece acesso direto a uma variedade de esportes aquáticos, permitindo que você mergulhe nas águas azul-turquesa e explore a rica vida marinha. Além disso, você encontrará entretenimento a bordo, como spa, lounges, biblioteca e piscina. As amplas suítes com vista para o mar garantem uma estadia confortável e elegante.

Acomodação no navio, na cabine e categoria escolhida envolvem pensão completa (exceto bebidas alcoólicas), uma excursão exclusiva pré-determinada pela Windstar Cruises e porta voucher Queensberry. Mas, ainda dispõe de outros serviços não incluídos nos pacotes como bilhetes aéreos internacionais; taxas de porto, governo e combustível; passeios opcionais; seguro-viagem; e despesas com documentação e vistos consulares. As datas de saídas em 2023 são em Julho 20 e 27; agosto 3, 10, 17, 24 e 31; Setembro 28; Outubro 5, 12, 19 e 26; Novembro 2 e 9; e Dezembro 7, 14, 21 e 28.