Descubra a Experiência Inigualável a Bordo do Majestic Meamina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a Experiência Inigualável a Bordo do Majestic Meamina

Bem-vindo ao mundo dos fretamentos de luxo, onde a Camper & Nicholsons é sinônimo de pedigree e excelência. Apresentamos com grande entusiasmo o mais novo tesouro da empresa: o Majestic Meamina, um iate de 59 metros construído pela renomada Benetti. Prepare-se para embarcar em uma jornada náutica verdadeiramente inesquecível.

Como agente central de fretamento, a Camper & Nicholsons tem a honra de apresentar o Majestic Meamina. Este magnífico iate de três decks oferece espaços amplos, estabilizadores de velocidade zero e, o mais tentador, um desejado deck. Com um design perfeito para criar memórias inesquecíveis no mar, o Meamina combina perfeitamente funcionalidade e requinte, elevando-o à elite dos fretamentos de luxo.

De volta ao mercado no verão de 2023, o Meamina está pronto para redefinir o conceito de luxo. Projetado para atender às necessidades de famílias, o Meamina é a escolha perfeita para escapadas em família. Sua ampla seleção de brinquedos aquáticos, incluindo uma lancha de 9 metros, um tender Pascoe de 7,4 metros, dois SeaDoo Jet Skis, pranchas de stand-up paddle e SeaBobs, garante entretenimento sem fim. Além disso, um toboágua se estende do deck até o mar, proporcionando diversão garantida para crianças e adultos.

A bordo do Meamina, você encontrará acomodações extraordinárias, com espaço para 12 pessoas em seis cabines espaçosas, cada uma meticulosamente projetada para evocar um sentimento de grandiosidade e relaxamento. A suíte principal, com uma viga completa, possui um layout de dois andares e um escritório adjacente, criando um oásis de tranquilidade.

A cabine VIP ocupa uma posição privilegiada no deck da ponte, enquanto duas cabines de hóspedes duplas e duas cabines com camas de solteiro estão localizadas no deck inferior. Cada cabine exala luxo, com acabamentos que rivalizam com as melhores suítes de hotel.

Os interiores do Meamina são um testemunho da elegância clássica. Uma mistura harmoniosa de estilo e sofisticação é evidente em todos os cantos, desde o salão principal, com seus sofás confortáveis e mesas de centro duplas, até o gracioso piano que convida a reuniões e transforma as noites em saraus melodiosos.

Com sua imponência impressionante, design cuidadoso e comodidades incomparáveis, o Meamina estabelece sem dúvida um novo padrão no mundo dos fretamentos de iates de luxo.