Malai Manso Resort movimenta novas experiências de Verão com esporte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malai Manso Resort movimenta novas experiências de Verão com esporte

Malai Manso Resort traz Clínica de Tênis e Beach Tennis para quem deseja fugir para o Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães (MT), neste verão, e experimente uma série de atividades emocionantes durante suas férias. Por isso, entre os destaques da extensa programação do resort está a Clínica de Tênis e Beach Tennis com Escola do Guga, onde adultos e crianças podem receber aulas e treinamentos com a equipe e metodologia de Gustavo Kuerten, o Guga, considerado o melhor tenista brasileiro.

Os apaixonados por estes esportes terão a oportunidade de praticar com profissionais altamente qualificados que compartilharão seus conhecimentos e técnicas para aprimorar as habilidades dos participantes. Para aqueles que desejam simplesmente se divertir e aprender algo novo, esta é a chance de fazê-lo no cenário idílico de Malai Manso.

As clínicas de tênis e tênis de praia acontecerão todas as quartas, quintas, sábados e domingos até o dia 30 de julho nas quadras do Malai Manso. Estão disponíveis para adultos de todas as idades e crianças a partir dos quatro anos. Os horários podem ser reservados na recepção do hotel.

O resort também incluiu atividades exclusivas como Balonismo e Trapézio Voador no programa de férias. Além disso, existem outras opções emocionantes e emocionantes, como tirolesa de tirar o fôlego, desafios de escalada, arco e flecha e trilhas de aventura ecológica na propriedade. Essas atividades combinam diversão, relaxamento e aprendizado. Confira a programação completa de férias no resort.

Malai Manso Resort – Clínica de Tênis e Beach Tennis

Férias de julho – até 30/07/23

Tarifas a partir de R$ 1.887,65 para casal ou duas pessoas na categoria Bangalô – Pacote mínimo de 02 noites.

Mais informações: Tel: (65) 3028-0404 – WhatsApp: (65) 98174-0141

Site: www.malaimansoresort.com.br