Um encontro de talentos gastronômicos proporciona uma noite única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um encontro de talentos gastronômicos proporciona uma noite única

No dia 17 de julho, a série de jantares “Segundas no Maní” terá uma noite especial com a participação do renomado chef chileno Rodolfo Guzmán, do aclamado restaurante Boragó, localizado em Santiago. O evento será realizado no restaurante Maní, em São Paulo, que recebeu a classificação máxima de cinco estrelas.

Helena Rizzo e Willem Vandeven, chefs do Maní, convidaram Guzmán e a talentosa Manu Buffara, do restaurante Manu em Curitiba, para uma colaboração culinária única. O jantar contará com um menu de nove etapas, ao preço de R$ 890,00 por pessoa.

Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/Veja SP

Durante o evento, Rodolfo Guzmán apresentará algumas de suas receitas icônicas, incluindo a cavaquinha cozida em algas. Os pratos prometem surpreender os comensais com uma explosão de sabores e uma abordagem inovadora da gastronomia chilena.

Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/Veja SP

As reservas para essa noite especial podem ser feitas através do site do restaurante Maní ou por telefone. O endereço do Maní é Rua Joaquim Antunes, 210, no bairro Jardim Paulistano, e o contato telefônico é 97473-8994. Além disso, o local é acessível para pessoas com deficiência.

Foto/ Fonte:Claudio Vera/Boragó/Divulgação via /Veja SP

Não perca a oportunidade de experimentar o talento desses renomados chefs em uma noite gastronômica única, unindo os sabores do Chile, São Paulo e Curitiba. O evento promete ser uma experiência memorável para os amantes da alta gastronomia.

 

 

* Imagem de Destque – Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/Veja SP