Reviva a Lenda de James Bond com a Experiência GoldenEye na Jamaica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reviva a Lenda de James Bond com a Experiência GoldenEye na Jamaica

O GoldenEye na Jamaica, a antiga casa do autor britânico Ian Fleming, está oferecendo um pacote especial de férias com tema de James Bond, perfeito para os fãs de 007. A viagem de quatro noites inclui uma visita guiada pela vila de Ian Fleming, onde você poderá ver sua mesa e máquina de escrever originais. Além disso, você terá a oportunidade de explorar o jardim submerso, onde o autor hospedou seus famosos amigos, como Katharine Hepburn, Sir Anthony Eden e Noel Coward.

Durante o dia, os hóspedes podem desfrutar de uma excursão de mergulho com snorkel pelos recifes de coral, uma experiência única para explorar a vida marinha. À noite, você terá seu próprio Lagoon Cottage de um quarto, com uma varanda privativa, banheiro e um chuveiro externo no jardim. Para brindar à sua estadia, o pacote inclui uma garrafa de champanhe Bollinger, mencionada no romance de Fleming, “Diamonds Are Forever”, e uma edição de colecionador 007 de Blackwell Rum, criada pelo proprietário da Island Records e GoldenEye, Chris Blackwell.

 

 

O GoldenEye é um refúgio de 52 acres na ilha que serviu como local de inspiração para Ian Fleming escrever todos os 14 livros de James Bond. Além disso, artistas como Sting, que escreveu a letra de “Every Breath You Take” enquanto estava lá, e Bono, vocalista do U2, que criou a música tema do filme GoldenEye no local, também foram influenciados por sua beleza e atmosfera.

O pacote Ultimate Ian Fleming Experience está disponível até 31 de outubro de 2023, com preços a partir de $3.700 por quatro noites. Não perca a oportunidade de comemorar o 70º aniversário do Casino Royale em grande estilo, explorando o local onde o romance de espionagem foi originalmente escrito.