Junte-se ao Oris Airstream em Atlanta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Junte-se ao Oris Airstream em Atlanta

Dia 26 de julho, entusiastas de relógios terão uma oportunidade de se encontrar em Atlanta, na Geórgia, para um convite único para se juntar em um evento especial do Oris Airstream, para uma noite de boas vibrações, conversas empolgantes sobre relógios e a oportunidade de conhecer pessoas apaixonadas pelo universo horológico.

O editor-gerente da Hodinkee, Danny Milton, estará presente neste evento exclusivo em Atlanta, que é considerada a segunda casa da Hodinkee, então não se surpreenda se outros membros da equipe também passarem por lá para compartilhar suas perspectivas sobre a indústria relojoeira.

O Oris Airstream estará na cidade, trazendo consigo os mais recentes lançamentos da marca. Essa é a chance perfeita para descobrir e experimentar os relógios Oris mais recentes em primeira mão.

Para garantir o lugar nessa experiência única, tudo o que você precisa fazer é RSVP enviando um e-mail para events@hodinkee.com com as informações do interessado e aguardar os detalhes adicionais. Como o espaço é limitado e as confirmações serão enviadas por ordem de chegada, então é importante não demorar em reservar o lugar.

Além disso, como uma agradável surpresa, as duas empresas estarão sorteando dois ingressos para um jogo dos Atlanta Braves durante a noite. Um sortudo vencedor terá a chance de aproveitar a emoção do beisebol em um dos estádios mais vibrantes dos Estados Unidos.