Ponta dos Ganchos oferece programação especial de inverno com experiências encantadoras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos oferece programação especial de inverno com experiências encantadoras

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado a 50 km de Florianópolis, inaugurou seu Terraço de Inverno, proporcionando uma programação especial para a temporada mais charmosa do ano no sul do país. O espaço, que recebeu uma decoração temática e aconchegante, foi projetado em uma área aberta, cercada pela exuberante natureza da península da Costa Esmeralda.

No Terraço de Inverno, os hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de atividades e experiências gastronômicas, enológicas e musicais, que estarão disponíveis de quinta-feira a sábado até o dia 27 de agosto. Uma das novidades é o Chá da Tarde, que poderá ser apreciado ao ar livre, proporcionando momentos ainda mais especiais nos finais de tarde. Durante esse período, será oferecida uma seleção de bebidas quentes acompanhadas por uma deliciosa variedade de petit fours e finger foods. O toque de elegância fica por conta das peças em cerâmica criadas pela talentosa Danielle Raiola, especialmente para essa ocasião.

Além disso, os hóspedes do Ponta dos Ganchos terão acesso a comodidades que garantem conforto e exclusividade, como mantas, lareiras e piscinas aquecidas. O resort oferece 25 charmosos bangalôs distribuídos em diferentes categorias para a hospedagem. Durante a temporada de inverno, os hóspedes têm a opção de escolher entre dois pacotes especiais: Gastronômico e Bem-estar.

O Pacote Gastronômico é válido para uma estadia mínima de duas noites e inclui café da manhã servido no restaurante Bateiras, uma recepção calorosa com frutas frescas e ganache de chocolate, um jantar à la carte para o casal no restaurante principal, e uma sessão de fondue de chocolate servida no bangalô ou no restaurante principal.

 

Já o Pacote Bem-estar, também válido para uma estadia mínima de duas noites, oferece café da manhã servido no restaurante Bateiras, uma recepção calorosa com frutas frescas e ganache de chocolate, duas massagens relaxantes de 60 minutos cada no Spa by Sisley e uma seleção de chás no bangalô.

Ambos os programas estão disponíveis para reservas em todas as categorias de bangalôs, sem restrições de dias da semana. As hospedagens com esses pacotes especiais podem ser realizadas até o dia 27 de agosto de 2023.

No Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, os hóspedes podem esperar uma temporada de inverno encantadora, com um Terraço de Inverno acolhedor e uma programação diversificada que certamente irá aquecer os corações durante essa época tão especial no sul do país.