KIKI World traz o charme da inovação colaborativa no Mundo da Beleza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

KIKI World traz o charme da inovação colaborativa no Mundo da Beleza

A KIKI World, uma marca de beleza inovadora, lançou recentemente seu primeiro produto desenvolvido com base no voto dos clientes: o Pearl Pretty Nail Graffiti. Fundada no início de maio, a KIKI World é uma marca de beleza, plataforma de tecnologia e comunidade online, tudo em um.

Diferenciando-se das marcas tradicionais do setor, a KIKI World tem como objetivo envolver e capturar a imaginação dos consumidores, buscando construir uma conexão verdadeira com sua base de clientes. A CEO Jana Bobosikova explicou que a marca está focada em estabelecer uma relação de co-propriedade entre os clientes e os criadores, baseando-se nas recomendações dos clientes e na economia colaborativa. Com uma variedade de produtos de alta tecnologia, incluindo maquiagem, cuidados com o cabelo, pele e unhas, a KIKI World busca oferecer inovação em todas as áreas.

O produto inaugural, Pearl Pretty Nail Graffiti, é um esmalte peel-off à base de água apresentado em uma caneta clicável e está disponível individualmente pelo preço de 29 dólares. A nova cor, Pearl, é um tom iridescente que se junta à linha existente de cores, composta por branco brilhante, preto fosco e Crackle, uma homenagem à tendência de unhas dos anos 90. O Pearl já está disponível para pré-encomenda.

 

A marca também oferece o KIKI World Pass, uma associação que permite aos clientes votarem nos próximos lançamentos, proporcionando uma experiência coletiva. Descrito como uma “cadeia de valor orientada pela demanda”, os membros têm a oportunidade de interagir com os produtos de uma forma completamente reinventada, desde a escolha de novos protótipos até o recebimento de recompensas a cada uso.

O aspecto digital da marca KIKI também se conecta ao mundo físico. Cada produto é equipado com a tecnologia SmartPen, permitindo que os usuários conectem seu produto a um dispositivo e recebam pontos exclusivos do KIKI World Pass, que podem ser resgatados em dinheiro.

No momento, a votação para o próximo lançamento de cor já começou, com opções como Very Cherry e Hot Cocoa. Aqueles que votarem na cor vencedora não apenas verão sua amostra favorita se tornar realidade, mas também ganharão um NFT correspondente gratuitamente.

A KIKI World está revolucionando a indústria da beleza, priorizando a participação dos clientes e a inovação tecnológica, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência interativa e recompensadora para seus membros. Com sua abordagem única e produtos de alta qualidade, a marca está conquistando seu espaço e redefinindo o conceito de beleza.