Sábado será cheio de Sabores Brasileiros com o Buffet de Feijoada no Nonno Ruggero - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sábado será cheio de Sabores Brasileiros com o Buffet de Feijoada no Nonno Ruggero

O Restaurante Nonno Ruggero, localizado no Hotel Fasano São Paulo, nos Jardins, está prestes a comemorar 20 anos de sucesso junto ao hotel. Conhecido por suas deliciosas receitas italianas, o restaurante agora apresenta uma novidade brasileira para seus clientes aos sábados no almoço: um buffet de feijoada. Por um valor de R$ 195, os clientes podem desfrutar à vontade da tradicional feijoada.

O buffet oferece todos os ingredientes separadamente, permitindo que os clientes sirvam-se de acordo com suas preferências. Feijão, carne-seca, linguiças variadas, lombo e outros itens clássicos da feijoada, juntamente com arroz e couve, compõem o cardápio. Além da feijoada completa, o buffet também oferece opções de saladas frescas e legumes da estação.

Para a sobremesa, o Nonno Ruggero apresenta um leque de opções, incluindo pudim, quindim, doce de abóbora, salada de frutas e outras delícias que variam a cada dia. É importante ressaltar que mesmo os não hóspedes do hotel podem desfrutar da feijoada, mediante reserva prévia. O buffet estará disponível das 12h30 às 16h.

O endereço do Nonno Ruggero é Rua Vittorio Fasano, 88, no Hotel Fasano, localizado no Jardim Paulista. Para mais informações e reservas, os clientes podem entrar em contato pelos telefones (11) 3896 4000 e (11) 3062 4000. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 19h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h30 às 16h e das 19h às 23h.