LiveOne e Jeremih apresentam uma Harmonia de Arte e Sabor com o Vinho Birthday Sex - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LiveOne e Jeremih apresentam uma Harmonia de Arte e Sabor com o Vinho Birthday Sex

LiveOne, a plataforma de música americana, lançou uma nova iniciativa estratégica em parceria com o cantor de R&B indicado ao Grammy, Jeremih, e o renomado enólogo de Napa Valley, Russell Bevan. A iniciativa resultou na criação de uma marca de vinho chamada “Birthday Sex”, inspirada no famoso single de Jeremih com o mesmo nome.

O lançamento da marca ocorreu no dia 17 de julho, em comemoração ao aniversário de Jeremih, antes do início de sua turnê intercontinental ao lado de 50 Cent. Durante a turnê, o cantor terá a oportunidade de apresentar pessoalmente o vinho no palco em cidades selecionadas, proporcionando aos fãs uma conexão significativa com a marca.

O Birthday Sex é um varietal chardonnay projetado para atender a um público diversificado, mantendo um preço acessível. A ideia de criar o vinho surgiu da amizade entre Jeremih e o enólogo Russell Bevan, que compartilhavam um interesse mútuo pela variedade e uma paixão por criar uma experiência única e original.

Jeremih expressou sua empolgação com o lançamento da marca, afirmando que, assim como a música, o vinho é uma forma de arte que conecta as pessoas. Ele vê o Birthday Sex Wine como uma oportunidade de compartilhar uma experiência diferente através de cada garrafa.

A marca Birthday Sex faz parte da LiveOne Brands, uma nova divisão da LiveOne que se concentra em produtos de marcas apoiados por celebridades. Essa iniciativa diversificará ainda mais o modelo de negócios da plataforma e permitirá a expansão para a crescente categoria de vinhos e destilados de celebridades, que já conta com a participação de nomes como Jay Z, Bruno Mars, Nicki Minaj, Adam Levine, Sting, Dave Matthews, Lenny Kravitz, John Legend e Drake, entre outros ícones da música.

Com essa nova empreitada, a LiveOne busca capitalizar a popularidade e o apelo das marcas de celebridades no mercado multibilionário de vinhos e destilados, criando uma conexão mais próxima entre os artistas e seus fãs através dessa forma única de expressão artística.