Vivencie Experiências Únicas em Punta Cana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivencie Experiências Únicas em Punta Cana

Punta Cana é um destino de sonho para quem busca experiências memoráveis ​​em resorts de luxo. Entre os principais destaques da região estão o Nickelodeon Punta Cana e o Margaritaville Island Reserve. Ambos oferecem experiências únicas para seus hóspedes, mas cada um com suas particularidades.

No Nickelodeon Punta Cana, a temática do resort gira em torno dos personagens do famoso canal de televisão infantil. O foco principal são as crianças, que têm a oportunidade de conhecer seus personagens favoritos e se divertir o dia todo com uma participação de opções de entretenimento. Desde festas temáticas e espetáculos de circo e teatro até sessões de fotos no Orange Carpet, tudo é pensado para manter os pequenos hóspedes entretidos e entusiasmados.

Foto/ Fonte: Juju na Trip

As atividades são diversificadas, e uma das mais adoradas pelas crianças é o Banho de Slime, uma experiência semelhante ao icônico banho de gosma verde que os vencedores do Kid’s Choice Awards recebem. O resort conta com suítes equipadas com piscina, uma ampla e incrível piscina central, vários bares para os pais relaxarem e um emocionante parque temático. A casa do Bob Esponja é uma das mais aguardadas disputadas, sendo uma versão tamanho real da famosa casa-abacaxi, que faz a alegria das crianças.

A arquitetura do Nickelodeon Punta Cana se inspira em vilas espanholas, com uma praça central que abriga restaurantes, atividades e espetáculos. A experiência é completa para toda a família. Por outro lado, o Margaritaville Island Reserve é um resort novinho em folha e localiza-se na deslumbrante praia de Juanillo, considerada uma das melhores praias de Punta Cana. Com acesso privativo para os hóspedes, a praia impressiona com seu mar de cor esmeralda, areia fina e branca, e paisagem repleta de palmeiras.

Foto/ Fonte: Juju na Trip

Além das belas paisagens, o resort oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar o oceano com aluguel de caiaques e barquinhos à vela. O Margaritaville possui cinco piscinas deslumbrantes, sendo duas delas dedicadas às atividades como vôlei e hidroginástica, enquanto as outras garantem um ambiente mais tranquilo para relaxamento.

A decoração do Margaritaville é sofisticada e combina tons que remetem à praia, indo desde a areia até turquesa. Os quartos com varandas e vista para o mar proporcionam um ambiente acolhedor e relaxante, e alguns ainda contam com piscinas privativas para os hóspedes desfrutarem momentos únicos de privacidade e conforto.

Foto/ Fonte: Juju na Trip

Quanto à gastronomia, ambos os resorts se destacam pela excelência. O Margaritaville Island Reserve possui dez restaurantes e cinco bares, oferecendo uma variedade de sabores, incluindo culinária asiática, italiana, crioula e outras opções, além de cervejas artesanais exclusivas. Os destaques são o JWB Grill, com frutos do mar deliciosos, as massas artesanais e risotos do Frank & Lola’s, e os peixes e tapas do Landshark. O café da manhã também é elogiado, proporcionando uma experiência gastronômica de altíssima qualidade.

Já o Nickelodeon Punta Cana segue a mesma linha, oferecendo restaurantes à la carte com opções de comida italiana, asiática, hambúrgueres, pratos caribenhos e um bufê bem cuidado, facilitando a vida dos pais que viajam com crianças. Um ponto alto é o Space Walker, com sua decoração temática de nave espacial e atendentes vestidos de astronautas, proporcionando uma experiência única e saborosa para todos os hóspedes.

Foto/ Fonte: Juju na Trip

Em resumo, tanto o Nickelodeon Punta Cana quanto o Margaritaville Island Reserve são resorts de luxo com experiências únicas para os hóspedes. O primeiro é focado nas crianças, oferecendo diversão e entretenimento com os personagens do canal Nickelodeon, enquanto o segundo é um refúgio sofisticado para quem busca relaxar em um ambiente paradisíaco, com belas praias, piscinas deslumbrantes e gastronomia de primeira qualidade. Ambos prometem proporcionar férias inesquecíveis em Punta Cana.