W Premium Group inaugura Sala VIP São João no Aeroporto de Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

W Premium Group inaugura Sala VIP São João no Aeroporto de Recife

O W Premium Group, a maior rede de salas VIP do Brasil, acaba de inaugurar a mais nova opção para viajantes no Aeroporto Internacional do Recife (REC). Batizada de “Sala São João”, a nova sala VIP oferece um espaço exclusivo de 270 metros quadrados, destinado a proporcionar mais conforto e bem-estar aos passageiros enquanto aguardam seus voos.

A Sala VIP São João é uma das maiores salas do grupo e apresenta uma série de serviços e comodidades. Os viajantes poderão desfrutar de acesso a Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado, buffet self-service com opções variadas, inclusive bebidas alcoólicas, refrigerantes e bebidas quentes à vontade. Além disso, a sala conta com uma estrutura aconchegante, poltronas confortáveis, sala de reunião, brinquedoteca, coworking, locker e ducha.

Um serviço adicional oferecido em Recife é o “meet & assist”, no qual os passageiros podem contar com o atendimento exclusivo de um concierge que os acompanha em todos os processos no aeroporto. Ítalo Russo, CEO e Fundador da W Premium Group, explicou que a sala foi planejada para atender tanto os clientes executivos quanto os turistas que visitam a cidade para apreciar as belezas naturais e participar da famosa festa de São João.

O Aeroporto Guararapes também está previsto para receber dois lounges do grupo: o W Premium Lounge doméstico, que já está em operação desde 11 de julho, e o W Premium Lounge internacional, cuja inauguração está planejada para 2023. Com um crescimento constante, o W Premium Group já possui lounges em oito aeroportos do país: Belém, Cuiabá, Goiânia, Londrina, Navegantes, Uberlândia e em Guarulhos – São Paulo, nos terminais 1, 2 e 3, além de Recife. Até o final do mês, mais duas salas VIP serão inauguradas em Ribeirão Preto e no terminal 3 de Guarulhos, totalizando doze salas VIP no Brasil.

Os benefícios das salas do W Premium Group podem ser acessados por meio dos programas Visa Airport Companion, Priority Pass e LoungeKey, bem como por parcerias diretas com bancos como Inter, Sisprime, Credicoamo, C6 Bank, entre outros. O Grupo W Premium, com mais de 10 anos de experiência no mercado, é conhecido pela qualidade de seus projetos e serviços aeroportuários, estando presente também na Europa, América Latina e Caribe. A marca reforça seu compromisso em proporcionar aos clientes as melhores opções e experiências de viagem, tornando-se uma referência no mercado brasileiro.