Enoteca Decanter promove uma Jornada Sensorial pelo Mundo do Vinho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Enoteca Decanter promove uma Jornada Sensorial pelo Mundo do Vinho

A Enoteca Decanter, reconhecida por sua expertise em vinhos e paixão pela bebida milenar, anuncia a realização da oitava edição do Decanter Wine Day, um evento imperdível para os amantes de vinho. Marcado para o dia 18 de agosto, o Wine Day proporcionará uma experiência única de degustação com mais de 140 rótulos provenientes de treze países diferentes.

Com vinte e cinco anos de história na busca pelos melhores rótulos ao redor do mundo, a Decanter se destaca pela seleção cuidadosa e pela qualidade dos vinhos oferecidos. Para esta edição especial, o sommelier da empresa, Luiz Otávio, enfatiza que os rótulos escolhidos são premiados e reconhecidos mundialmente, contemplando uma ampla representatividade do portfólio da enoteca, com diversas linhas premium.

O evento acontecerá no espaço reservado do Quality Hotel, localizado no Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3 Conjunto 2 Bloco A – Asa Sul, Brasília, em frente ao ParkShopping. Além de uma seleção diversificada de vinhos, os participantes terão o prazer de desfrutar de um buffet refinado e variado, incluindo frios, pães frescos, pastas e empratados quentes, oferecidos pelos parceiros Teta Cheese Bar, Vicentin Artesanais, Cinco Estrelas Casa de Pães e Mercado do Café.

Uma das vantagens exclusivas do Wine Day é o desconto especial de 30% nos rótulos selecionados para o evento, permitindo que os apreciadores adquiram seus vinhos favoritos a preços especiais. Além disso, a Decanter também oferece condições especiais para reserva de diárias no Quality Hotel, garantindo comodidade aos participantes, que terão a facilidade de estacionar dentro das dependências do espaço.

Outro destaque do Wine Day é a presença do premiado sommelier Tiago Locatelli, que interagirá com os presentes, compartilhando conhecimentos e enriquecendo a experiência dos participantes durante a jornada de prazer sensorial. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site oficial da Decanter pelo link: Ingressos Wine Day – 8ª edição

O Decanter Wine Day é uma oportunidade única para os amantes de vinho explorarem e celebrarem a diversidade e a riqueza dessa bebida fascinante. Não perca essa chance de vivenciar momentos memoráveis e degustar vinhos excepcionais na companhia de entusiastas e especialistas do universo vinícola. Reserve a data, garanta o seu ingresso e participe dessa experiência inesquecível.