Novo Beach Club "Espadilha" traz a cozinha peruana do chef Marco Espinoza ao Na Praia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Beach Club “Espadilha” traz a cozinha peruana do chef Marco Espinoza ao Na Praia

O Na Praia, um dos pontos mais populares da capital, recebe com entusiasmo a chegada do primeiro beach club do complexo: o “Espadilha Beach Club”. Com uma proposta inovadora, o local oferece uma experiência única, com gastronomia assinada pelo renomado chef Marco Espinoza, conhecido pelo sucesso do premiado restaurante Taypá.

Aberto de sexta a domingo, a partir das 11h, o Espadilha Beach Club proporciona aos frequentadores uma vista privilegiada da bela paisagem litorânea. O cardápio é uma verdadeira viagem aos sabores da culinária peruana, com uma diversidade de opções para todos os gostos. Para começar, petiscos deliciosos como croquetas de arroz de camarão, bruschettas de polvo e carpaccio de salmão são algumas das sugestões.

Para os pratos principais, os visitantes podem saborear iguarias como Lomo Saltado, Lomo Andino, arroz com frutos do mar, espeto de polvo na brasa com chimichurri peruano e arroz à vinagrete, entre outras opções irresistíveis. Mas, é claro, não poderiam faltar as tradicionais receitas de ceviche, trazendo frescor e sabor para os momentos na areia.

 

Além da rica experiência gastronômica, o Espadilha Beach Club oferece também uma extensa carta de bebidas, com vinhos branco, tinto e rosé, espumantes, além de uma variedade de drinks à base de gin, vodka, tequila e whisky. Para os amantes de cervejas, há diversas opções, e os fãs da cultura peruana poderão desfrutar do clássico pisco sour.

A animação fica por conta da programação musical, com DJs renomados que se apresentam regularmente no espaço. Os eventos são divulgados semanalmente no perfil do Instagram da operação (@espadilhanapraia), garantindo uma atmosfera vibrante e contagiante para aproveitar ao máximo o momento.

O acesso ao Espadilha Beach Club é possível mediante reservas ou consumo na entrada, e nos finais de semana, é necessário o Day Use para desfrutar das instalações do Na Praia Parque. Vale ressaltar que em dias de shows do Festival, a partir das 18h, o acesso é restrito ao público com ingressos específicos.

Para quem busca uma experiência única em um ambiente pé na areia, o Espadilha Beach Club é a escolha certa. Não perca a oportunidade de vivenciar a fusão da rica culinária peruana com música e diversão em um dos lugares mais icônicos de toda a região.

 

SERVIÇO

Espadilha Beach Club

Local: Litoral Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)

Horário de funcionamento: Sexta a domingo, das 11h às 23h.

Contato e reservas: (61) 99182-8391

Ingressos Na Praia Festival e Day Use: vendas pelo app/site R2com.vc ou pelo site napraia.com.vc

Redes sociais: @napraiafestival, @espadilhanapraia