Celebre 60 anos da McLaren em grande estilo e som - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre 60 anos da McLaren em grande estilo e som

A Bowers & Wilkins, renomada fabricante de alto-falantes premium, uniu forças com a luxuosa montadora britânica McLaren para criar uma edição especial do seu icônico alto-falante Zeppelin. Este Zeppelin McLaren Edition é um verdadeiro objeto de colecionador, celebrando os 60 anos da McLaren com um design inspirado nas cores da marca, Galvanic Grey e Papaya Orange. Infelizmente, apenas 60 unidades desse belo alto-falante serão produzidas, tornando-o um item raro e cobiçado, com um preço de US$ 899.

O Zeppelin McLaren Edition mantém os componentes internos de alta qualidade do Zeppelin original, incluindo “tweeters Double Dome, drivers FST de médio porte e subwoofer poderoso,” proporcionando uma impressionante resolução de áudio de 24 bits. Isso significa que reproduz áudio com uma clareza excepcional, tornando-o ideal para a audição de áudio analógico ou sem perdas.

Além disso, ele oferece suporte para AirPlay 2 e Bluetooth aptX Adaptive, bem como aplicativos integrados para serviços populares de streaming, como Spotify Connect, Deezer e Last.FM. Embora o Zeppelin McLaren Edition tenha sido lançado recentemente, as unidades disponíveis são limitadas, e a possibilidade de adquirir uma pode ser desafiadora.

No entanto, a versão padr do alto-falante Zeppelin continua disponível por US$ 799, mantendo a mesma qualidade de áudio e funcionalidades. Se você perder a oportunidade de adquirir o Zeppelin McLaren Edition, pode procurar por ele em mercados secundários, como o Ebay ou o Craigslist, onde os preços podem ser substancialmente mais altos.

Essa colaboração entre Bowers & Wilkins e McLaren destaca a busca contínua por excelência no design de áudio e ressalta o compromisso de ambas as marcas em oferecer produtos de alta qualidade, tanto em alto-falantes premium quanto em sistemas de áudio para supercarros McLaren. O Zeppelin McLaren Edition é uma verdadeira peça de arte sonora que combina o legado da McLaren com a excelência sonora da Bowers & Wilkins.