Greats atualiza seus tênis clássicos Royale pela primeira vez em uma década - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Greats atualiza seus tênis clássicos Royale pela primeira vez em uma década

A famosa marca de tênis do Brooklyn, GREATS, lançou uma versão renovada de um de seus estilos mais vendidos – o GREATS Royale 2.0. Conhecido por desenvolver um culto de seguidores leais e uma base de fãs entusiasmados, o tênis Royale recebeu atualizações cuidadosas em seu design original, mantendo sua abordagem acessível ao luxo.

Uma das principais mudanças na silhueta é a redução do tamanho, além de trazer de volta o painel lateral de assinatura do sapato com detalhes de ponto de aderência da GREATS. A marca optou por produzir esses tênis de couro limpo em Portugal e Itália, o que permitiu reduzir significativamente o custo em comparação com os fabricantes típicos de tênis de luxo.

O conforto é uma prioridade no GREATS Royale 2.0, com um “ajuste ergonomicamente inclinado” que promete ser incrivelmente confortável assim que sair da caixa. Além disso, os tênis são forrados com couro perfurado para maior respirabilidade, e a gola e os botões receberam acolchoamento extra.

Detalhes luxuosos, como a marca em folha de ouro e palmilha de PU moldada antimicrobiana com amortecimento adicional, adicionam um toque de tênis ao tênis. Até mesmo o logotipo da marca passou por uma atualização inspirada na década de 1920, tornando o visual ainda mais elegante.

O GREATS Royale 2.0 é apresentado como uma evolução aprimorada do estilo principal da marca, mantendo elementos do design original que o tornaram tão popular. A empresa garante que esses tênis não resistem tempo de amaciamento, proporcionando conforto instantâneo para os pés.

E o melhor de tudo é o preço, pois os tênis são vendidos por menos de $ 200, especificamente a $ 189 online no site da GREATS. Com tantas atualizações e melhorias, juntamente com sua aparência compatível, o GREATS Royale 2.0 parece ser um ótimo negócio para quem busca um par de tênis de couro de alta qualidade e estilo atemporal.