GMW Motors acelera rumo ao futuro com o Haval H6 GT PHEV AWD 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

GMW Motors acelera rumo ao futuro com o Haval H6 GT PHEV AWD 2024

A GWM Brasil apresenta o HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024, um impressionante SUV coupé projetado para atender aos entusiastas da direção mais exigentes e profundamente conectados ao futuro. Com dois motores elétricos e um terceiro motor a combustão, o novo HAVAL H6 GT AWD 2024 possui a potência de um verdadeiro esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos.

O interior do HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024 é adornado com recursos premium, proporcionando conforto e estilo. Os assentos são estofados em couro ecológico e camurça, embelezados com o logotipo GT. O veículo possui um sistema de abertura do porta-malas “mãos livres”, abertura da porta de carregamento elétrico, sensor de chuva, frisos “blackpiano” no teto e molduras das janelas “blackpiano”. A elegante antena “tubarão” e o teto solar elétrico panorâmico aumentam o fascínio do veículo.

O HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024 incorpora uma gama de recursos tecnológicos avançados que garantem uma experiência de direção segura e perfeita. Do controle de cruzeiro adaptativo e frenagem de emergência às câmeras 360º e sensores automáticos de estacionamento, este SUV está equipado para lidar com qualquer situação com facilidade. O aviso inteligente de saída de faixa e a assistência ativa de centragem na faixa aumentam ainda mais a segurança de condução.

Mantendo você conectado em movimento, o HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024 oferece Apple CarPlay sem fio e Android Auto, bem como Wi-Fi integrado com funcionalidade de ponto de acesso. A tela sensível ao toque multimídia de 12,3 polegadas e o computador de bordo LCD de 10,25 polegadas fornecem uma interface futurista para controle sem esforço. Além disso, o veículo possui carregamento de telefone sem fio com tecnologia de indução de 15W.

Com sua natureza híbrida e uma bateria de 34 kWh, o HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024 pode cobrir uma autonomia elétrica de até 170 km (NBR), contribuindo para um futuro mais limpo e sustentável. O purificador de ar integrado garante um ambiente de cabine fresco e livre de poluição.

O HAVAL H6 GT PHEV AWD 2024 prioriza a segurança com seis airbags, sistema de fixação de cadeirinha infantil, ABS com EBD, TCS, Second Collision Mitigation (SCM) e assistência de frenagem. O Hill Descent Control e o Hill Start Assist garantem passeios suaves em qualquer terreno. O EDR (registro de dados de eventos) do veículo mantém dados cruciais acessíveis para quaisquer circunstâncias imprevistas.