Deslumbre-se com o aconchego de uma casa no Vila Oyá Casa Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se com o aconchego de uma casa no Vila Oyá Casa Hotel

A Península de Maraú, na Bahia, ganhou um novo hotel em 2022. O casal Lívia La-Gatta e André Reis, oriundos das áreas de Marketing e Direito, respectivamente, decidiram realizar o sonho de comandar uma hospedagem. Inspirados pelas experiências vividas ao longo da vida, iniciaram a construção da Vila Oyá Casa Hotel na Praia de Algodões, lugar que frequentavam desde 2008.

Localizado a 200 metros do mar, o hotel promete unir o serviço de hotel com o aconchego de casa. Com uma proposta intimista e rústica, possui dois bangalôs e duas suítes. As acomodações possuem cama king size, ar condicionado, varanda com sofá e rede e rouparia de algodão egípcio. Os bangalôs possuem 90m² e uma piscina privativa, enquanto as suítes possuem 40m² e não têm piscina.

 

Além da hospedagem, a Vila Oyá Casa Hotel oferece outras comodidades aos hóspedes, como café da manhã, WIFI, serviço de quarto, organização de transfer, curadoria de experiências locais, yoga, massagem e aulas de surf. No espaço da hospedagem, também fica o Oyá Restaurante, que conta com um menu assinado pelo chef Michelin Elia Schramm e cozinha comandada pelo chef Miguel Capela, que une clássicos da gastronomia internacional com temperos locais.

O nome escolhido para o negócio, Vila Oyá Casa Hotel, já revela a inspiração dos proprietários, que homenageiam Iansã, orixá da transformação, dos ventos, da tempestade, de tempo bom e de tempo ruim. O desejo do casal é que a transformação que viveram se estenda para os hóspedes, que possam se sentir inspirados pela estadia e transformar um pouquinho de sua alma e ser.

Durante a alta temporada, a diária do bangalô custa R$1,6mil e a suíte R$1mil. A Vila Oyá Casa Hotel é resultado do sonho de um casal que deseja oferecer aos seus hóspedes uma experiência única de hospedagem, unindo serviço de qualidade com o conforto de uma casa, em um lugar paradisíaco da Bahia.