Tranquilidade e experiências únicas marcam os 10 Anos de Amanoi na Costa do Vietnã - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tranquilidade e experiências únicas marcam os 10 Anos de Amanoi na Costa do Vietnã

O Amanoi, um luxuoso retiro situado nas falésias da Baía Vinh Hy, no Vietnã, comemora uma década de serenidade e relaxamento. Desde sua fundação em setembro de 2013, o resort tem sido um oásis de tranquilidade, projetado com elegância minimalista pelo renomado arquiteto Jean-Michel Gathy. Em comemoração ao seu 10º aniversário, o Amanoi preparou uma série de eventos exclusivos para seus hóspedes, proporcionando experiências únicas e memoráveis.

Para celebrar a ocasião especial, o Amanoi oferecerá uma experiência de aniversário de três noites, disponível entre 21 e 24 de setembro de 2023. Os hóspedes desfrutarão de um jantar de gala exclusivo, acompanhado por apresentações de talentosos artistas vietnamitas locais. Além disso, durante a estadia, os hóspedes participarão de workshops diários de mixologia e bem-estar, bem como um chá da tarde especial. As refeições serão servidas em todo o resort, com destaque para almoços à beira-mar no exclusivo Beach Club do hotel ou no restaurante principal, oferecendo vistas deslumbrantes da Baía Vinh Hy. Um jantar tradicional vietnamita à luz de velas, com o suave brilho dos barcos de pesca locais, completará essa experiência única.

O Amanoi receberá o mestre de Reiki e curador de energia, Rajeshwari Narurkar, em uma residência de bem-estar de dois meses, disponível de 1º de agosto a 30 de setembro de 2023. Rajeshwari traz consigo uma rica experiência, aprimorando suas habilidades desde 2004. Sua técnica se concentra em transformar emoções negativas enraizadas no corpo, promovendo a cura energética e a restauração da calma. Os hóspedes terão a oportunidade de agendar sessões individuais de massagem Abhyamga, Reiki tradicional ou tratamento Chakra Psychic Healing and Balancing, todas realizadas no tranquilo Aman Spa.

Cham blessing ceremony – The Sacred Cham experience

Uma experiência culinária única aguarda os hóspedes entre 8 e 17 de agosto de 2023, com a chegada do chef Nicola Frizzale. O renomado chef executivo, conhecido por sua expertise em cozinha italiana, apresentará um pop-up do restaurante Arva, famoso por sua culinária simples e alimentos frescos de origem local. O pop-up Arva acontecerá no Beach Club do Amanoi, oferecendo um menu italiano à la carte com pratos sustentáveis e sazonais, proporcionando uma viagem gastronômica especial à beira das falésias da Baía Vinh Hy.

As noites de sexta-feira serão especialmente celebradas no Beach Club do Amanoi. Um pop-up japonês com o chef Fulgente Giuseppe será uma experiência imperdível, trazendo os sabores autênticos do Japão para os hóspedes. Além disso, a cada sábado, um churrasco na praia oferecerá uma variedade de pratos deliciosos, desde saladas frescas a frutos do mar grelhados, proporcionando uma festa para os sentidos.

Até 6 de setembro, os músicos Taras e Olia Kitan, do duo ucraniano Eversince, encantarão os hóspedes com sua música relaxante no Bar do resort. Com vocais e sons envolventes, incluindo o novo piano Disklavier do Bar, eles proporcionarão um ambiente sereno enquanto o sol se põe sobre a deslumbrante península montanhosa do Amanoi.

O Amanoi oferecerá dois retiros de bem-estar especiais para aqueles em busca de introspecção e equilíbrio interno. Entre 2 e 10 de outubro de 2023, um retiro liderado pelo Dr. Buathon Thienarrom, especialista em bem-estar tailandês e medicina alternativa, oferecerá sessões variadas em grupo e privadas, focadas em atenção plena, exercícios respiratórios e cura pessoal. Além disso, uma cerimônia xamânica e atividades revigorantes ao longo da costa completarão a experiência. De 2 a 5 de dezembro de 2023, um retiro liderado pelo monge budista Geshe La explorará técnicas de mudança de percepção, desapego e cura emocional, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de viver o momento presente.