A Livá Hotéis & Resorts anuncia a Wanderlust Experience Hotel em Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Livá Hotéis & Resorts anuncia a Wanderlust Experience Hotel em Campos do Jordão

Campos do Jordão, conhecida por sua beleza natural e charme encantador, está prestes a receber uma adição notável ao seu cenário hoteleiro. A Livá Hotéis & Resorts, uma renomada empresa do ramo hoteleiro, tem o prazer de anunciar a abertura iminente do Wanderlust Experience Hotel. Este empreendimento exclusivo é um testemunho do compromisso contínuo da Livá em oferecer experiências excepcionais e diversificadas para os viajantes.

Com uma visão arrojada, o Wanderlust Experience Hotel é um verdadeiro marco, impulsionando a região para além das temporadas tradicionais. O projeto surge como uma colaboração entre a Livá Hotéis & Resorts e investidores visionários que compartilham a visão de posicionar Campos do Jordão e toda a região da Mantiqueira como destinos a serem explorados durante todo o ano.

 

Rafael Delgado, o talentoso Head de Operações e Implantação da Livá, compartilha conosco a empolgante jornada do Wanderlust. “Nós iniciamos o soft-opening do Wanderlust em junho, com o intuito de aperfeiçoar todos os aspectos operacionais e comerciais. Esses três meses de preparação minuciosa em parceria com nossos investidores nos permitem receber nossos hóspedes a partir de setembro com total confiança.”

O Wanderlust Experience Hotel adota um inovador modelo de multipropriedade, apresentando 77 apartamentos distribuídos em dois pavimentos de elegância e conforto. Além disso, suas instalações incluem um SPA rejuvenescedor, um restaurante que oferece uma jornada culinária única, academia moderna, espaço multiuso para eventos e encontros, área kids para as famílias e piscinas refrescantes.

Uma característica cativante do Wanderlust é a maneira como ele incorpora elementos de várias culturas ao redor do mundo. Tanto nos quartos bem decorados como nas áreas comuns meticulosamente projetadas, os hóspedes serão transportados a diferentes destinos dos cinco continentes, mergulhando em uma experiência multicultural sem igual.

Sob a competente gerência-geral de Suellen Araújo, uma equipe de 30 profissionais dedicados trabalha incansavelmente para garantir que cada estadia no Wanderlust seja inesquecível. Este empreendimento também marca a estreia emocionante da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo, demonstrando seu compromisso em expandir horizontes e oferecer opções extraordinárias de hospedagem.

Localizado estrategicamente na Rua Paulo José de Azevedo Bonavides 225, Jardim Miraflores, o Wanderlust Experience Hotel fica a uma curta distância do vibrante Capivari e de todas as atrações cativantes que Campos do Jordão tem a oferecer.

As reservas para esta experiência única já estão disponíveis no site oficial do Wanderlust. Não perca a oportunidade de vivenciar a magia deste novo capítulo na história da hospitalidade em Campos do Jordão. Prepare-se para explorar, descobrir e se encantar no Wanderlust Experience Hotel da Livá Hotéis & Resorts.