Verão luxuoso à Beira-Mar é a promessa da experiência exclusiva de Valentino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Verão luxuoso à Beira-Mar é a promessa da experiência exclusiva de Valentino

Na pitoresca e deslumbrante Costa Amalfitana, uma experiência anual aguarda aqueles que buscam o casamento perfeito entre luxo, moda e cenários espetaculares. O Valentino Escape, uma ativação anual projetada para destacar a coleção de moda de mesmo nome, continua a cativar e impressionar os entusiastas da moda e os amantes da beleza da região.

Realizada durante os ensolarados meses de verão europeu, essa experiência única encontra seu lar no elegante Palazzo Avino, localizado na encantadora Ravello. Os hóspedes que têm a sorte de participar podem se perder nos designs deslumbrantes da coleção Valentino em um luxuoso pop-up que exala sofisticação. O Palazzo Avino, uma vila histórica do século 12, fornece um cenário magnífico e autêntico para a celebração da alta moda.

Um passeio curto de ônibus leva os visitantes a um local igualmente encantador – o Clubhouse da marca Valentino. Concebido para capturar a essência da marca, este espaço exclusivo oferece um refúgio repleto de elegância. Os lounges e guarda-chuvas adornados com o icônico Valentino ‘V’ em tons de vermelho rosado proporcionam um ambiente que é, ao mesmo tempo, opulento e acolhedor. Cada detalhe é meticulosamente pensado para imergir os visitantes no mundo luxuoso e distinto da Valentino.

Enquanto a brisa do mar e a beleza da Costa Amalfitana envolvem os hóspedes, o “vermelho Valentino” se revela nos guarda-sóis e nas espreguiçadeiras do Clubhouse by the Sea. Localizado em Marmorata, a uma curta distância de 15 minutos do Palazzo Avino, este clube de praia exclusivo, pertencente ao próprio hotel, proporciona uma experiência inigualável à beira-mar. Com a característica cor rosso da grife, o Clubhouse by the Sea é uma extensão elegante e luxuosa do mundo Valentino.

Seja explorando a coleção de moda em um ambiente de luxo, relaxando em meio à beleza costeira ou imergindo-se na atmosfera sofisticada do Clubhouse, o Valentino Escape na Costa Amalfitana oferece uma fusão única de moda e lazer. É uma experiência que permite aos participantes se envolverem plenamente com a visão e a estética da Valentino, enquanto desfrutam do esplendor natural e cultural da região italiana.