Save My Bag traz elegância italiana inspiradora agora ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Save My Bag traz elegância italiana inspiradora agora ao Brasil

A marca italiana Save My Bag está prestes a fazer sua estreia na América do Sul, marcando presença no Brasil com a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Anália Franco, localizado na Zona Leste de São Paulo. A tão aguardada abertura está programada para o dia 31 de agosto e promete trazer um toque de elegância italiano ao cenário da moda brasileira.

Com um catálogo impressionante que conta com mais de 120 modelos de bolsas, a Save My Bag oferece uma variedade exuberante que certamente cativará os amantes da moda. Dentre as opções disponíveis, as versões maiores das bolsas chamaram a atenção, destacando-se por sua notável semelhança com o modelo icônico Birkin, produzido pela renomada grife francesa Hermès.

No entanto, o grande diferencial está no preço, que não se equipara ao valor de um carro popular. Cynthia Souza, de 27 anos, uma empreendedora com negócios no ramo de contabilidade na Vila Olímpia, revela que o tíquete médio das bolsas permanecerá em torno de 900 reais, tornando o estilo sofisticado da Save My Bag mais acessível ao público brasileiro.

A trajetória que levou à chegada da Save My Bag ao Brasil é inspiradora e cheia de amizade e liderança. A fundadora da marca, Valentina Azzia, teve sua visão materializada em um estande supercolorido em Roma, quando as jovens empreendedoras Cynthia e Laura, com 27 e 23 anos respectivamente, se partiram com suas. Gravando esse momento, Laura compartilha como tudo começou durante uma viagem à Itália aos 18 anos. Cansadas em uma estação, as amigas avistaram o estande da Save My Bag e decidiram apostar nesse sonho que agora se tornou uma realidade palpável.

O entusiasmo pela inauguração da primeira loja no Brasil é palpável, com a presença da própria criadora da marca, Valentina Azzia, para celebrar esse marco. Além disso, Cynthia e Laura têm planos ambiciosos para o futuro, visando expandir seus negócios no próximo ano através do formato de franquias. Com a promessa de trazer um toque italiano de estilo e elegância para o cenário da moda brasileira, a Save My Bag está pronta para conquistar corações e se firmar como uma marca de referência no mundo das bolsas sofisticadas.