Tênis de Skate FW23 traz ousadia e estilo na colaboração da Louis Vuitton e KidSuper - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tênis de Skate FW23 traz ousadia e estilo na colaboração da Louis Vuitton e KidSuper

A Louis Vuitton continua a surpreender com sua inovação e estilo, revelando o aguardado tênis de skate FW23 em colaboração com Colm Dillane, o visionário por trás da marca KidSuper. Este lançamento emocionante para o desfile outono/inverno 2023 destaca-se como uma verdadeira declaração de moda.

Concebido para os destemidos e aqueles que abraçam a ousadia, o tênis ostenta uma silhueta generosa e uma construção robusta. Com sua colorway “Grey/Green”, a parte superior em cinza ardósia é habilmente confeccionada a partir de couro de bezerro premium, complementado por elementos de malha técnica nas biqueiras e golas.

Cadarços duplos, com uma vibração bicolor inchada, amplificam a já imponente forma do tênis, enquanto sobreposições contrastantes em tons de branco e cinza proporcionam uma estética dinâmica e cativante.

Um toque de ousadia é adicionado através de um tom verde radioativo, que surge no forro interno, nas argolas dos cadarços e nos detalhes da marca presentes na língua e na sola. As icônicas iniciais da Louis Vuitton e o logotipo da marca francesa adornam elegantemente o calcanhar do tênis, reforçando sua exclusividade e pedigree luxuoso.

Cada par desses tênis de skate é meticulosamente fabricado na Itália, garantindo qualidade artesanal e atenção aos detalhes. Disponível através da Louis Vuitton, esta peça de destaque está sendo comercializada por US$ 1.360, representando não apenas um calçado de alta categoria, mas uma verdadeira afirmação de estilo para os amantes da moda que buscam uma fusão única entre elegância e ousadia.