Vivara YOU traz joias autênticas que contam a história da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivara YOU traz joias autênticas que contam a história da marca

A renomada joalheria Vivara, após o sucesso da coleção “Life”, revela agora a empolgante linha “Vivara YOU”. Com um legado de seis décadas, a marca continua a inovar, mirando um público mais jovem e conectado. Essa nova proposta traz mais de 70 peças encantadoras, de anéis a pingentes, com preços variando de R$ 790 a R$ 4990.

O cerne da Vivara sempre foi a versatilidade, e essa filosofia se manifesta na coleção “YOU”. A empresa busca dialogar com os que têm ousadia ao compor seus visuais. Em um mercado que anseia por acessórios autênticos, as joias coloridas, estilosas e minimalistas se mostram perfeitas aliadas. Com opções de combinações quase infinitas, a marca se adapta aos diversos momentos dos seus consumidores.

 

O lançamento não poderia ser mais emblemático, tendo a talentosa atriz Isis Valverde como embaixadora. Ela destaca como as joias permitem transmitir histórias de geração em geração, uma tradição que a nova linha “Vivara YOU” abraça plenamente. A personalização é a palavra de ordem: cada joia pode ser adaptada para o próprio uso ou como um presente inesquecível, marcando ocasiões especiais.

A Vivara escreve um novo capítulo de sua trajetória com a coleção “Vivara YOU”. Ao se aproximar do público jovem e oferecer joias que transcendem a moda, a marca mais uma vez consolida sua presença como uma referência no universo das joalherias. E, junto com Isis Valverde, ela narra uma história brilhante de beleza, autenticidade e conexões duradouras.