Minion Land proporciona imersão completa ao Universo dos Minions - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Minion Land proporciona imersão completa ao Universo dos Minions

A tão aguardada Minion Land no Universal Orlando Resort finalmente abriu suas portas na Illumination Avenue. Essa nova área imersiva é o resultado da colaboração entre a Universal e a Illumination, trazendo o mundo adorado dos Minions para a vida real. Os visitantes de todas as idades podem explorar esse novo espaço repleto de travessuras, típicas dos Minions, no Universal Studios Florida.

Karen Irwin, presidente e COO do Universal Orlando Resort, expressou seu entusiasmo em receber os visitantes na Minion Land, que foi desenvolvida em parceria com a equipe criativa da Illumination. Chris Meledandri, CEO da Illumination, compartilhou sua empolgação com as histórias adicionais que a Minion Land trará para a franquia, incluindo a experiência gamificada inovadora, Villain-Con Minion Blast.

Os visitantes são recepcionados por uma icônica marquise “Minion Land” e podem embarcar em uma jornada pela Illumination Ave., onde uma nova atração inovadora, Illumination’s Villain-Con Minion Blast, testa suas habilidades vilãs. Além disso, há opções culinárias como o Minion Cafe, onde pratos deliciosos são servidos, e o Bake My Day, oferecendo doces temáticos e produtos exclusivos inspirados nos Minions.

Os visitantes podem desfrutar da interação com personagens, como os Minions, Gru, Margo, Edith, Agnes e até novas adições do filme “Sing”, no Illumination Theatre. E, é claro, a adorada atração Despicable Me Minion Mayhem garante risos e diversão, transformando os visitantes em Minions.

Além disso, o Freeze Ray Pops oferece picolés refrescantes, enquanto o Pop-a-Nana serve pipoca com sabor de banana, inspirada no amor dos Minions por essa fruta.

Minion Land oferece uma experiência completa e divertida para os fãs da franquia, com uma mistura de entretenimento, interatividade e sabores, proporcionando momentos inesquecíveis a todos que a visitam.