Experimente o sublime hotel-boutique na Região dos Lagos e Vulcões do Chile - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experimente o sublime hotel-boutique na Região dos Lagos e Vulcões do Chile

Situado nas deslumbrantes paisagens da Região dos Lagos e Vulcões, no sul do Chile, o hotel-boutique AWA é um refúgio de sofisticação e conforto. Com uma localização privilegiada à beira do lago Llanquihue, o AWA oferece vistas espetaculares do vulcão Osorno e da natureza exuberante que o cerca. Sua arquitetura harmoniza-se perfeitamente com o ambiente, utilizando materiais como concreto e madeira.

Além da beleza natural, o AWA se destaca pelo atendimento personalizado. Os colaboradores são dedicados a conhecer cada hóspede individualmente, criando experiências sob medida. A equipe não só chama os hóspedes pelo nome, mas também compreende suas preferências alimentares e necessidades especiais.

A gastronomia é uma experiência inesquecível, combinando técnicas locais com pratos contemporâneos internacionais. O cardápio apresenta iguarias como o mosaico de polvo e o jarrete de cordeiro, usando ingredientes frescos, muitos dos quais são cultivados nos jardins do próprio hotel.

O AWA é mais do que um hotel; é uma porta de entrada para as maravilhas da região. Oferecendo uma variedade de passeios guiados, desde trilhas e caminhadas até navegações pelos lagos e visitas ao vulcão Osorno, atende a todos os tipos de viajantes. Aqueles que buscam atividades mais tranquilas podem explorar a história local, sobrevoar a área em helicóptero ou hidroavião, e até mesmo participar de aulas de culinária usando ingredientes frescos.

Após dias de exploração, os hóspedes retornam a quartos luxuosos, equipados com janelas panorâmicas, lareira e banheira de hidromassagem. O spa de 300 mil m² oferece um oásis de relaxamento, com piscina semiolímpica, saunas, hidromassagem e uma gama de tratamentos revitalizantes, como massagens com pedras vulcânicas e terapias holísticas.

O AWA transcende a ideia de um simples hotel, proporcionando uma experiência completa que une a natureza espetacular da Região dos Lagos e Vulcões com alta gastronomia, atendimento atencioso e oportunidades de exploração única. Para mais detalhes, acesse www.hotelawa.cl ou consulte operadores e agências de turismo locais.