Descubra sua passagem para a liberdade sobre duas Rodas com a Euybike S4 Long-Range - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra sua passagem para a liberdade sobre duas Rodas com a Euybike S4 Long-Range

A Euybike S4 Long-Range é uma bicicleta elétrica estilo ciclomotor que oferece uma combinação imbatível de estilo, desempenho e autonomia. Projetada com materiais de alta qualidade e atenção meticulosa aos detalhes, esta ebike é uma escolha confiável tanto para aventuras longas quanto para deslocamentos diários.

O S4 se destaca com seu design elegante e robusto. Sua estrutura é construída para durar, garantindo uma experiência de condução agradável. Equipada com um sistema de suspensão total, um assento grosso e acolchoado e pneus robustos, proporciona um passeio suave e confortável em qualquer tipo de terreno. Seu círculo de farol brilhante de LED nivelado, absorção de choque incidente no meio e freios hidráulicos garantem segurança e desempenho controlado.

 

O coração da Euybike S4 é seu motor de cubo traseiro de 1000 W, que oferece uma experiência emocionante de condução. Você pode optar por usar o acelerador para uma experiência instantânea ou aproveitar o sistema de assistência de pedal ajustável em 5 níveis para personalizar sua experiência de pilotagem. Com a capacidade de atingir velocidades de até 31 mph, essa ebike é ideal para quem busca um deslocamento rápido e eficiente.

Uma das características mais notáveis ​​da Euybike S4 é sua impressionante autonomia. Equipada com uma bateria de lítio de 48V 25Ah, esta bicicleta pode percorrer até 120 milhas com uma única carga, dependendo do modo de uso. Isso a torna uma escolha ideal para viagens longas ou para quem deseja evitar a recarga frequente da bateria.

O painel de controle LCD preto e branco fornece informações cruciais, como velocidade, nível de bateria e hodômetro. Além disso, a Euybike S4 oferece um menu de configurações que permite ajustar a velocidade, aceleração, engate do motor e muito mais, permitindo que você adapte a bicicleta ao seu estilo de pilotagem.

Com um preço atual de cerca de US $ 1.500, o Euybike S4 oferece um valor incrível considerando seus recursos e capacidades. Você pode adquirir essa ebike diretamente no site da Euybike, e o melhor de tudo, o envio para os EUA é gratuito.

 

A Euybike S4 Long-Range é uma bicicleta elétrica estilo ciclomotor que combina estilo, desempenho e autonomia em um pacote impressionante. Seja para aventuras emocionantes ou para deslocamentos diários, esta ebike oferece uma experiência de condução excepcional que atenderá às suas necessidades. Com seu preço acessível e recursos de alto nível, é uma escolha que não pode ser ignorada para os entusiastas de bicicletas elétricas.